sábado, 3 de agosto de 2013

“41ª Exposul” - Realizada terceira e última carreata de apresentação do “Passaporte Exposul Premiada”

A Comissão Organizadora da 41ª Exposul, realizou na manhã deste sábado (03/08), a terceira e última carreta programada para divulgação da premiação que será sorteada durante a realização da feira entre os dias 10 e 17 de agosto.

Os portadores do “Passaporte Exposul Premiada”, terão direito a acesso ao recinto do parque todas as noites, onde poderão assistir a todos os shows nacionais, assistir e participar da segunda maior paixão do mato-grossense, que é o Rodeio Profissional de montaria em touros e cavalos, e que este ano será apresentado pela Federação Mato-grossense de Rodeio- FMTRO. O portador do passaporte poderá visitar os estandes dos expositores, e se divertir à valer nas inúmeras oportunidades de entretenimento e diversão da 41ª Exposul.

O visitante-portador do passaporte poderá ainda, participar das palestras técnicas de promoção e difusão de tecnologia, leilões e, o mais importante: concorrer a seis valiosos prêmios como, três Fiat Uno Way, um Hyundai HB-20, um automóvel Mitsubishi e, uma caminhonete Ford Ranger cabine dupla flex.

VANTAGENS


Os interessados em aproveitar essa grande oportunidade, poderão aproveitar as inúmeras vantagens que o passaporte proporciona e adquiri-lo parcelado em até três vezes sem juros e pagar com cartão de crédito nos vários pontos de vendas espalhados pela cidade, bem como, na Praça Brasil e na Sede do Sindicato Rural, na MT-270 km 8, Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias.

TRAJETO DA CARREATA

Abrilhantada pela simpatia das representantes da beleza rondonopolitana eleitas no “Concurso Garota Exposul-2013”, realizado durante o lançamento oficial da 41º Exposul (10/07), Thaira Loiola eleita a Garota Exposul, e Luciana Amâncio, eleita a Garota Rural, esbanjaram simpatia do alto do carro de som, por onde passaram, convidando as pessoas para participar da nossa maior feira agropecuária.

A carreata e comitiva saiu do Parque de Exposições por volta das 9h, percorreu as principais Ruas do centro comercial da cidade, e se dirigiu até a região Salmem, percorrendo os bairros, Distrito Industrial, Jardim Ana Carla I, II e III, Parque Universitário, Vila Olinda, I e II, Tancredo Neves, Pedra 90, Moradas de Parati.

Já no retorno, desceu pela Fernando Correia, passando pelo quadrilátero central da cidade, e depois seguiu pela Marechal Rondon, até a Fernando Correia, onde novamente por esta via, se dirigiu até a Lions internacional, onde passou pela Coophaliss, entrou pela MT-270 e seguiu até o Jardim Atlântico, passando ainda pelo Residencial Jardim Europa e retornando ao Parque de Exposições, onde foi encerrada a carreata. Durante todo o trajeto, as beldades distribuíam gratuitamente, CDs dos artistas que vão participar da 41 Exposul.

PREPARAÇÃO DA FEIRA

As atividades de preparação da feira continuam a todo vapor, e no próximo sábado (10), a partir das 7h30, a Tradicional Cavalgada, abrirá oficialmente os oito dias de festejos, da 41ª edição da Exposul de Rondonópolis, considerada a maior do Centro Oeste brasileiro, e a quinta maior do pais em volume de comercialização, segundo o ranking conjunto do Ministério da Agricultura/Ministério da Industria e Comércio.


Mais informações, sobre os pontos de vendas do “Passaporte Exposul Premiada”, e a programação da 41ª Exposul, acesse o site: www.exposuleuvou.com.br.