sábado, 27 de julho de 2013

“41ª EXPOSUL” - Sindicato realiza 2ª carreata para divulgar Passaporte Exposul Premiada

A Comissão Organizadora da 41ª Exposul realizou neste sábado (27), a segunda das três carreatas programadas, para divulgar e apresentar os prêmios que serão sorteados durante a feira agropecuária (10 a 17/08), aos portadores do “Passaporte Exposul Premiada”.

Uma informação importante, é que o portador do passaporte além de ter acesso livre ao parque todas as noites, participando da maior feira agropecuária do Sul de Mato Grosso, e assistir a todos os shows (nacionais e regionais), ainda terá a chance de ganhar prêmios incríveis!

Como: uma caminhonete “Ford Ranger Cabine Dupla Flex”, um automóvel “Mitsubishi Lancer, e mais quatro veículos sendo três Fiats Unos Way”, e um Hyundai HB-20, todos zero quilômetro.

Aos interessados, os passaportes este ano poderão ser adquiridos em vários pontos da cidade ao valor de R$ 120,00, e poderá ser pago em até três vezes com cartão de crédito. Mais informações sobre a programação da festa, e pontos de vendas podem ser obtidas através do site: www.exposuleuvou.com.br


Conforme os organizadores, o objetivo destas carreatas, é apresentar ao público os veículos que serão sorteados durante a 41ª Exposul, divulgar os pontos de vendas do “passaporte premiado”, promover a festa e agradecer publicamente aos patrocinadores e parceiros, bem como, convidar a população para se fazer presente na feira, e adquirir o passaporte para concorrer aos valiosos prêmios.

A carreata foi bastante alegre e movimentada, com o uso inclusive, de música e fogos de artifícios. Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SETRAT) e a Exposul garantiu a segurança e o acompanhamento pelos amarelinhos durante todo o trajeto.

Na frente da carreata ia um carro de som onde esbanjando beleza e simpatia, estavam duas das três belas garotas eleitas no Concurso Garota Exposul - 2013, realizado no último dia 10/07, durante o lançamento oficial da Feira. São elas: Thaira Loyola Gonçalves , eleita a “Garota Exposul” e, Luciana Amâncio da Cruz a “Garota Rural”. Além das beldades, fizeram parte da carreata, representantes da Comissão Organizadora da festa, bem como, das respectivas comissões.

TRAJETO PERCORRIDO

A carreata saiu da Sede do Sindicato Rural no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, na MT-270, por volta das 9h desse sábado (27), se dirigiu pela Avenida Júlio Campos, desceu pela Avenida Paulista até a Rotary Internacional, de onde seguiu pela avenida William de Moraes no Jardim Primavera.

Depois passou pela Rua JK, seguiu pela Filinto Muller até a Bandeirantes, já na Vila Operária, e de lá seguiu pela avenida Castelo Branco até a Avenida Irmã Bernarda no Conjunto São José.

Depois desceu pela avenida Goiânia até a Rua Rio Branco por onde desceu até a Avenida Cuiabá no Centro da cidade. Dali seguiu por esta via até a Rua Fernando Correia da Costa, pegou a Avenida Amazonas e seguiu até a Rio Branco, de onde seguiu até a avenida presidente João Goulart, na Vila Aurora. A seguir a carreata passou pela Rua João Goulart e seguiu até a Otávio Pitaluga, seguindo por esta via até a Lions Internacional.

Da Lions a Comitiva da Exposul seguiu pela avenida Júlio Campos, até a MT 270 e retornou ao Parque, encerrando a 2ª Carreata da Exposul Premiada.

No próximo sábado (03/08), a acontece terceira e última carreata, programada, mas desta feita a comitiva deverá visitar outros pontos importantes da cidade como os bairros da região Salmem, Parque Universitário, Vila Olinda, Tancredo Neves, Moradas de Parati, Novo Horizonte etc.