segunda-feira, 9 de abril de 2012

"ACIDENTE" - Motociclista perde controle em rampa elevada, cai e morre em frente ao Big Master


    O motociclista Joilson Almeida Pereira de 33 anos de idade, faleceu esta madrugada, por volta das 2h, vitima de um acidente automobilístico, ao cair da moto que usava, após transpor a rampa elevada (travessia elevada) localizada na rua Fernando Correia da Costa, em frente ao Supermercado Big Master.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia no local, o condutor da moto Honda Fan de cor preta, placa: NUF-5444, de Rondonópolis, seguia em velocidade no sentido Bairro-Centro.

Provavelmente por conta da velocidade desenvolvida, o condutor “rampou” a travessia elevada perdeu o controle da moto e caiu, batendo a cabeça contra o meio fio do canteiro central.

Por conta do impacto com o solo, o capacete saiu de sua cabeça. O motociclista quebrou o pescoço e teve morte no local.
A moto sofreu apenas danos leves, teve os retrovisores quebrados e o farol, além de uns poucos arranhões.

O corpo da vitima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia e posterior liberação a familiares para sepultamento.

Com mais essa morte subiu para cinco o número de mortes violentas no final de semana.  Quatro outras, sendo um homicídio, no jardim Ipiranga III, um suicídio na Cohab Velha e duas mortes em acidente de trânsito ocorreram no sábado, e marcaram o feriado prolongado de pascoa.

"RECONHECIDO" - Identificada vitima encontrada sem vida na rodovia do Peixe


    Ontem domingo (8), por volta das 22h20, a senhora Maria Julieta da Silva, procurou o Centro Integrado de Segurança e Cidadania - Cisc, para fazer o reconhecimento formal do corpo encontrado sem vida na noite de sábado (7), a cerca de 5 km do início da Rodovia do Peixe.

No momento da localização do corpo o mesmo não portava nenhum tipo de documento de identificação.

Segundo a declarante, o corpo encontrado e encaminhado ao Instituto Médico Legal, é do seu filho Rogério da Silva de 27 anos de idade.

Segundo a família, o filho teria saído em companhia de amigos e teria saído de casa de carona numa moto.

A polícia agora vai investigar o caso para tentar identificar a real circunstância dos fatos, bem como a real causa e motivação da morte do rapaz.

"QUIS DAR BANHO" - Mulher é agredia a paulada porque não comprou droga para viciado


    A dona de casa Elisângela Rosa de Jesus de 32 anos de idade, foi agredida a pauladas nesta madrugada por volta das 2h40, por um indivíduo identificado apenas pelo apelido de “Miminho”, porque pegou um dinheiro com ele para comprar droga e não comprou.

Conforme relatos da vitima à polícia, o suspeito lhe deu uma quantia em dinheiro para que ela comprasse droga para usarem.  Mas a mulher não comprou a droga e o suspeito então se enfureceu e passou a agredi-la com um pedaço de madeira, desferindo golpes contra a mesma.

A mulher sofreu ferimentos pelo corpo e foi necessária a sua remoção para atendimento médico no hospital, por uma unidade de resgate do Samu. Apósa agressão o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A PM esteve n local e tentou localizar e prender Miminho, mas não logrou êxito.

O caso deverá ser devidamente investigado pela Delegacia Especializada em Defesa dos Direitos da Mulher.

"VIOLÊNCIA" - Dupla assalta mercado e aterroriza fazendo disparos no São Sebastião


    Dois indivíduos desconhecidos invadiram o Mercado Costa, localizado na Avenida Rotary Internacional no residencial São Sebastião II, na noite deste domingo (8), por vo9lta das 19h30, renderam as pessoas e funcionários e roubaram, R$ 150,00 e dinheiro, dois litros de wiski “Red Label”.

Os bandidos ainda efetuaram pelo menos três disparos de arma no interior do mercado. Por sorte ninguém se feriu!
Conforme relatos das vitimas, os dois indivíduos, tinham estatura média, eram magros, e um deles estava sem camisa. 
Ele apresentava alguns arranhões pelo peito. De posse de armas de fogo, eles invadiram o citado mercado e anunciaram o assalto.

Durante a ação, para intimidar os clientes e funcionários, um dos indivíduos efetuou pelo menos três disparos a esmo no interior do mercado.

Após a ação os dois indivíduos deixaram o local e entraram num veículo branco. De acordo com as testemunhas um indivíduo ocupando uma moto de cor escura estaria dando cobertura ao roubo.

O circuito interno de segurança efetuou o registro das imagens dos suspeitos.  Agora a polícia vai poder avaliar e possivelmente identificar os ladrões e os seus comparsas.