segunda-feira, 17 de junho de 2013

"ATENTOS" - PRF apreende carregamento de cocaína e munições na BR-070

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam um carregamento de cocaína e uma grande quantidade de munições, durante fiscalização na BR-070, em Primavera do Leste, na manhã desta segunda-feira (17). 

Após suspeitarem do motorista de um carro com placas de Cuiabá, os agentes da PRF resolveram abordá-lo. Como o suspeito apresentava bastante nervosismo, os policiais iniciaram uma revista no interior do veículo, onde foram encontrados 11 quilos de cocaína pura, além de 190 cartuchos de munição dos calibres .40, 380 e 9mm. 

O motorista, de 32 anos, disse aos agentes da PRF que havia pego o carro com a droga e as munições em um posto de combustíveis em Cuiabá e que levaria até Goiânia. Ele disse ainda que receberia R$ 3 mil reais para levar o carro, mas negou conhecer o contratante e para quem entregaria o veículo. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, em Primavera do Leste.

"VITIMA FATAL" - Homem de 54 anos morre em colisão próximo ao posto da PRF

Antônio Guimarães da Costa, 54 anos de idade, perdeu a vida num acidente automobilístico no final da manhã de hoje (17), por volta das 11h, quando colidiu frontalmente com um caminhão ao tentar uma ultrapassagem na BR 364, próximo ao posto 201 da PRF.

Foto: Ricardo Costa
De acordo com informações da PRF à imprensa, o condutor do veículo VW Gol de cor prata e placas: ACD 9909, seguia sentido Rondonópolis- Cuiabá, quando ao tentar uma ultrapassagem acabou colidindo de frente com uma carreta que seguia em sentido contrário.

O condutor do caminhão Benedito Vitor de Figueiredo, repassou à PRF que ainda tentou desviar, mas não deu tempo. Devido à violência do impacto, o veículo gol foi projetado para fora da pista que seguia, parando na pista contrária. 

O corpo de Antônio Guimarães ficou preso nas ferragens e devido à gravidade do acidente, acabou vindo a óbito no local. Uma equipe do Samu tentou prestar socorro à vitima, as ele já havia entrado em óbito.

As primeiras informações colhidas pela PRF no local, a vitima seria uma trabalhador de uma empresa de transportes e estaria retornando para a capital Cuiabá, onde residia.

Além da tentativa de ultrapassagem indevida, as péssimas condições da pista que está numa obra interminável, podem ter contribuído para o acidente que ceifou mais uma vida.

O pior disso tudo é que ninguém vai se responsabilizar por mais esta tragédia... um obra mal feita, cheia de suspeita de irregularidades, como superfaturamento, desvio de recursos entre outras... e NINGUÈM FAZ NADA!!!!