domingo, 26 de maio de 2013

"TRAFICO" - PRF prende quatro jovens com mais de 190 quilos de maconha em Cuiabá

Quatro jovens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após serem flagrados transportando um carregamento com mais de 190 quilos de maconha, na manhã deste sábado (25), na BR-364, em Cuiabá/MT.

Os agentes da PRF efetuavam fiscalização de rotina, quando suspeitaram de dois ocupantes de um Uno com placas de Amambaí/MS e resolveram abordá-los. O motorista, 21 anos, e o passageiro, 22 anos, tentaram fugir, mas não conseguiram. Eles levavam a droga sobre os bancos traseiros sem qualquer preocupação em escondê-la. 


Logo em seguida, um outro Uno com placas de Amambaí/MS, que servia de 'batedor', tentou fugir ao avistar a fiscalização, mas foi alcançado mais adiante, nas proximidades do posto fiscal que fica localizado na saída de Cuiabá para Rondonópolis.

Dois rapazes de 23 anos que estavam no carro foram encaminhados ao posto da PRF, onde foi confirmado o envolvimento deles com os outros suspeitos.

No total havia aproximadamente 191 quilos de maconha. Os suspeitos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal, em Cuiabá.