quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

“ELEIÇÕES 2014” - PSB elege nova executiva e já trabalha para às próximas eleições



O PSB Partido Socialista Brasileiro, em reunião na noite desta terça-feira 11, elegeu sua nova Executiva Municipal, com vistas às eleições deste ano e a reorganização do partido. O empresário e Secretário Municipal da Receita, Jamílio Adozino de Souza, retorna à presidência da sigla socialista, que conta com o respaldo do presidente estadual e prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes. Na reunião o partido apresentou as novas filiações, do Coronel PM Odair Pereira de Moura e do oftalmologista Dr. Valteci Geraldo da Silva.

De acordo com o presidente eleito do PSB, a sigla estava sem comando com a saída do Deputado Valtenir Pereira e era necessário uma recomposição do grupo dirigente. A Executiva estadual, liderada pelo Prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, pelo ex-prefeito de Juara, Oscar Bezerra e, pela deputada Luciane Bezerra, decidiu dividir o trabalho de reorganização estadual em nove executivas regionais e Rondonópolis centralizará o trabalho em treze município da região sul. Esta decisão tem o objetivo de potencializar a organização e participação do partido nas próximas eleições.

Para a Executiva Regional Sul do PSB foram eleitos o ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Domingos Sachetti, o ex-prefeito de Jaciara, Max Russi e o médico rondonopolitano, Valteci Geraldo da Silva. Há que se lembrar que o PSB tem como projeto nacional a candidatura presidencial do governador de Pernambuco, Eduardo Campos e, no estado é um dos avalistas do Movimento Mato Grosso Muito Mais, que tem como candidato ao governo, o Senador Pedro Taques, do PDT.


A Executiva Municipal do partido, presidida por Jamílio Adozino, tem ainda em sua composição, Valmir Passos, Paulo Mello, Ailton das Neves, Eliezer Moreira, Adenilso Azevedo, Mauro Kliemachewsk e a professora Francileide Fontenelle Passos.