domingo, 4 de dezembro de 2016


Ailton Lima

Como acontece tradicionalmente há cinco anos, a comunidade do Bom Pastor realizará a 5ª Edição da Festa Natalina para as crianças do bairro, na Praça da Saudade no próximo dia 12/12 a partir das 16h. A entrada é franca.

O evento que foi idealizado pela presidente da Associação de Moradores Regina Cláudia de Souza, ainda em 2012, vai alegrar as crianças com muitas brincadeiras, pula-pula, sorteio de brindes, pipoca, cachorro quente e refrigerante entre outras guloseimas e divertimentos.

No ano passado a Festa Natalina reuniu cerca de 1(Uma) mil pessoas entre adultos e crianças que se divertiram a valer durante toda a tarde.

A Cláudia pede às pessoas interessadas em participar dos sorteios de brindes este ano, como as três bicicletas doadas por voluntários colaboradores: Ciclo Sports, Tropical Supermercados e deputado Nininho, que levem 01 kg de alimento não perecível que será entregue à entidade assistencial AVROC-de Rondonópolis.

Nos quatro anos anteriores os alimento arrecadados, foram distribuídos entre a Casa Esperança e as Obras Assistenciais do Pe. Lothar.

Ainda conforme a Cláudia, tudo já está pronto para a grade festa de Natal das crianças do bairro e da região.


“Nós pedimos às pessoas que puderem, e forem participar dos sorteios, que levem 01 kg de alimento não perecível. É fim de ano e podemos ajudar muita gente que precisa e não tem condições. Este ano nós pretendemos ajudar a AVROC, uma entidade assistencial que faz um trabalho muito bonito e importante, ajudando as pessoas e famílias que lutam contra o câncer na cidade”, explica.