terça-feira, 17 de abril de 2012

"DESENTENDIMENTO" - Mãe e filha invadem casa no Buriti, quebram tudo e agridem o dono


      A polícia militar foi acionada para comparecer a uma casa na Avenida Márcia Ferraz de Souza, no residencial Buriti, ontem à noite por volta das 22h30, onde, segundo a denúncia estaria havendo uma confusão, agressões e quebradeira.
A guarnição “Operária” dos soldados Antônio e Adriano se dirigiu até o local e encontrou a seguinte situação, segundo está relatado no BO da PM.

As vitimas, sendo o gerente de vendas Thiago Carlos Neres Ferreira de 29 anos de idade e sua atual namorada, Leila Conceição Bastos de Souza de 23, estavam na casa do Thiago, quando chegou a sua ex namorada, Ellen Thaine de Moraes Pavão de 20 anos, acompanhada de sua mãe a agente prisional Alaíde Gomes de Moraes de 40 anos.

Segundo Thiago, a ex-namorada disse que queria conversar, mas acabou se exaltando e perdendo o controle. Começou então uma discussão que desandou para vias de fato e agressões físicas.

Conforme a PM, mãe e filha passaram a agredir fisicamente Leila Conceição e Thiago. Não satisfeitas elas teriam promovido o maior quebra-quebra na casa destruindo geladeira, tv, mesa com cadeiras etc..

Antes de saírem elas ainda teriam quebrado o vidro (para-brisa dianteiro), e amassado a tampa traseira do carro do vendedor, um Honda Civic de cor preta que estava no local. Após a agressão, as duas mulheres foram embora para casa.

Acionada, a polícia se dirigiu até o local e confirmou as denúncias. A guarnição então saiu à procura das suspeitas e se dirigiu até a casa das mesmas, no Jardim Tropical onde acabou detendo em flagrante mãe e filha. As duas mulheres foram encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – Cisc.

Na delegacia elas foram ouvidas pelo delegado plantonista Sebastião Lopes, que as autuou em flagrante delito por invasão de domicílio e lesão corporal.

O delegado arbitrou uma fiança de R$ 1,5 mil para cada uma. Os valores foram recolhidos esta manhã e mãe e filha foram liberadas para poder responder ao inquérito em liberdade.

"RECUSOU VIR" - Jovem de 15 anos é morta pelo tio com quem tinha relacionamento em SE


    Uma jovem que residia no município de Monte Alegre, a 151 km de Aracaju, foi assassinada com um tiro da nuca pelo próprio tio, com quem mantinha um relacionamento amoroso há sete meses. O crime ocorreu no último sábado (14), em um matagal no Povoado Casinhas, na cidade de Graccho Cardoso (SE), distante 118 km da capital.

O corpo da vítima foi encontrado por uma equipe do Pelotão de Policiamento em Área de Caatinga da Polícia Militar. A mãe da jovem apontou o tio, conhecido como "Rolinha", como o principal suspeito.

Os policiais foram até a residência dele e encontraram diversos objetos pessoais da vítima, bem como perceberam que o suspeito estava se desfazendo dos bens para fugir.

Ele confessou o crime e indicou aos policiais a localização do corpo, bem como onde havia escondido a arma.

De acordo com a polícia, "Rolinha" estava há 16 anos sem contato com a família e sua irmã, que é mãe da vítima, conseguiu localizá-lo aqui em Mato Grosso para que ele fosse a Sergipe receber a herança do pai, que foi assassinado no ano passado.

Aos policiais o homem informou que matou a sobrinha, porque ela se recusou a ir embora com ele para Mato Grosso. Além disso, ele relatou que antes de assassinar a jovem, manteve relações sexuais com ela. 

"COVARDIA" - Mulher de 34 anos é encontrada violentada e agredida na BR-364



   A dona de casa Selma Maria de Souza de 34 anos de idade, moradora de um barraco localizado às margens da BR 364, proximidades do Córrego Lourencinho foi encontrada violentada e agredida fisicamente na tarde deste domingo (16), pelo companheiro que havia saído para trabalhar.

Segundo informou a policia, o marido quando retornou para casa encontrou a esposa caída no solo do barraco de lona preta, inconsciente e toda ensanguentada, o rosto totalmente desfigurado e com sinais de que havia sido estuprada.

A mulher foi socorrida por uma unidade de resgate do Samu e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional, pois havia suspeita de traumatismo craniano.

A polícia iniciou as investigações mas não tem nenhuma pista de quem poderia ter feito uma covardia dessas com a mulher.

O local e muito vulnerável pois usuários de drogas e andarilhos frequentam as imediações, principalmente sob a ponte do Córrego Lourencinho, que fica próximo ao local onde o crime foi cometido.