quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Presidente da Câmara Claudio da Farmácia fará uma angioplastia nesta quinta-feira 31



Da redação

O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, o vereador Cláudio da Farmácia encontra-se afastado dos trabalhos por problemas de saúde. 

O parlamentar fazia exames de rotina, e foi diagnosticado durante um teste ergométrico, que avalia o sistema cardiovascular sob esforço, uma complicação cardíaca, uma veia que apresentava 80%  de obstrução.

Sob avaliação médica, o parlamentar fez na terça-feira 29/11 um procedimento de cateterismo. Ele ficou em observação por algumas horas no hospital, mas nesta quarta-feira (30) estava de repouso e sendo medicado em casa, 

Todavia, nesta quinta feira (31) ele deverá  ser novamente,internado onde passará por um procedimento de angioplastia, que é a colocação de uma mola  (estenser) na veia que apresenta a obstrução. 

“Já passei por um procedimento, e estou no aguardo do médico para esse outro amanhã. Mas, se tudo ocorrer bem, e se Deus quiser, em pouco mais de uma semana após o procedimento estarei liberado novamente para voltar ao trabalho”, falou Cláudio da Farmácia.