quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"LUTO" - "Vó Miné", mãe do deputado Wellington Fagundes morre aos 86 anos vítima de um AVC

























  Faleceu no começo da noite desta quarta-feira (27), por volta das 20h, na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis, vitima de complicações de um AVC - (Acidente Vascular Cerebral), a pioneira, viúva e mãe do deputado federal Wellington Fagundes (PR), dona Minervina Pereira Fagundes, de 86 anos, mais conhecida como "Vó Miné".

Segundo informações da assessoria do deputado, a pioneira foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa após sofrer um AVC. 

Mas, devido a complicações em seu quadro de saúde, Dona Minervina acabou entrando em estado de coma irreversível onde acabou vindo a óbito no começo da noite de hoje (27). 

A pioneira era viúva de João Antônio Fagundes, mais conhecido como "João Baiano" com quem teve sete filhos, 

"Vó Miné" deixa filhos,  17 netos e 23 bisnetos, a quem sempre ensinou a importância da leitura, da busca do conhecimento e do valor do trabalho honesto.

Dona Minervina partilhou e participou ao lado do marido João Baiano, do sonho de construir uma família unida e íntegra e de ver a cidade de Rondonópolis e região crescer e se desenvolver para o bem-estar de todos.

O corpo da pioneira será velado no Cemitério Municipal de Vila Aurora e sepultado às 18h desta quinta-feira (28).