sábado, 14 de abril de 2012

"FIM DOS TEMPOS" - Grupo vendia empada recheada com carne humana em Pernambuco


Local onde os corpos foram encontrados enterrados

     Três pessoas foram presas na última quarta-feira (11) no munícipio de Garanhuns, em Pernambuco, acusadas de assassinar, praticar canibalismo e usar a carne das vítimas para rechear empadas e coxinhas que uma das acusadas vendia na cidade. Inquérito investiga oito mortes atribuídas ao grupo, que praticava rituais macabros.

Dois corpos foram encontrados enterrados no quintal da casa do trio formado por Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 50, e Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25. 

As vítimas desaparecidas desde o início do ano eram Gisele Helena da Silva, 31, e Alexandra Falcão, 20. Isabel teria confessado em depoimento que colocava carne humana nos salgados que vendia.

A polícia acredita que o grupo também matou Jéssica Camila, 17, que desapareceu em 2008 na região metropolitana de Olinda. Com o grupo foram encontrados documentos de Jéssica e uma menor de idade, que a polícia suspeita que possa ser a filha da vítima, que também desapareceu em 2008. 

Anotações dos rituais macabros
Há a possibilidade de que a criança de cinco anos também fosse alimentada com carne humana. Agora ela se encontra sob a guarda do Conselho Tutelar.

Além disso, foi encontrado um diário com as práticas do ritual de 'purificação' realizado pelo grupo. As vítimas eram apenas mulheres, pois os criminosos acreditavam que elas tinham "úteros malditos". 

Depois de matar, o grupo drenava e bebia o sangue da vítima, em seguida desfiavam e comiam por quatro dias a carne. O texto foi registrado em cartório, no final do mês passado, com o título "Revelações de um esquizofrênico".

Os três acusados foram encaminhados para presídios da região e aguardam o julgamento. Negromonte está preso na cadeia pública de Garanhuns, já as duas mulheres estão na Colônia Penal Feminina de Buíque.
 

"SEXTA-FEIRA 13" - Polícia registra 12 flagrantes na noite dessa sexta (13)


     Parece coisa de ficção, mas coincidentemente ou não, a Sexta-feira 13, com os seus mistérios e misticismo, confirmou a mística popular: a bruxa andou solta e a polícia registrou pelo menos 12 situações de flagrante no Centro Integrado de Segurança e Cidadania – Cisc onde os escrivães e o delegado plantonista Sebastião Lopes tiveram muito trabalho.

De acordo com o delegado foram seis casos de flagrante de embriagues na direção, dois de roubos (assaltos), dois de porte ilegal de arma de fogo, um de estupro e um de tráfico de droga.

"ESTUPRO" - Adolescente de 17 anos é abusada sexualmente na vila Aurora


     Faltavam dez minutos para a uma hora da madrugada de hoje (14), quando a guarnição do 1º Sargento Edmilson e soldados Santos Souza, Rezende e Valdênio, atendeu uma ocorrência de estupro, ocorrido na rua Rio Branco, próximo da ponte do Arareau, na Vila Aurora.

Segundo relatos da vitima, a estudante (A.C.M.) de 17 anos de idade moradora do referido bairro, ela trafegava à pé pela citada via, seguindo de sua casa para uma shoperia no centro da cidade onde segundo disse se encontraria com o namorado e ao passar pela ponte, observou o suspeito, o eletricista industrial (L.A.V.J.) de 24 anos de idade que estava sentado no corrimão da ponte.

O indivíduo a interceptou e se dizendo armado, forçou a jovem a entrar num beco escuro que existe ali nas imediações. O suspeito afirmava para ela não gritar que ele não a machucaria.

Segundo disse ele queria apenas fazer carícias íntimas na garota. No entanto, durante o ato de molestar a jovem o eletricista mudou de ideia e a derrubou no chão atrás de uma lixeira num pedaço de grama que existe ali, e consumou o estupro.

No momento do abuso o indivíduo dizia para ela não gritar e não revelar a ninguém o que ele estava fazendo, senão a mataria. Depois da violência contra a adolescente o suspeito fugiu.

Em depoimento à policia a garota afirmou conhecer o acusado, e que ele morava no mesmo bairro (Vila Aurora), revelando inclusive o endereço do mesmo. Os policiais se dirigiram até o local indicado e conseguiram prender o eletricista em situação de flagrante.

Na delegacia ele confirmou o ato sexual com a garota e ainda revelou que queria fazer sexo anal com a mesma mas não conseguiu.  Além da violência sofrida, um detalhe preocupava a garota e a família: no momento do abuso o tarado não usou preservativo (camisinha).

Por conta da situação de flagrante, o suspeito foi autuado por estupro pelo delegado plantonista Sebastião Lopes, e encaminhado à Cadeia Pública.

"OLHO VIVO" - Menor é apreendido com revolver 38 na cintura no jardim Copacabana


    O tino policial da guarnição dos sodados Pimentel e Carias, falou mais alto na noite desta sexta-feira (13, quando faziam rondas ostensivas pelas ruas do Jardim Guanabara e dava suporte a Operação Policial do GGI.

Os policiais seguiam pela Avenida Irmã Bernarda sentido vila Operária quando perceberam uma manobra suspeita de dois indivíduos ocupando uma moto  Yamaha factor, tendo em vista que logo à frente havia uma barreira policial da Operação do GGI.

Ao perceber a barreira policial os indivíduos efetuaram uma manobra evasiva arriscada e tentaram se esquivar do local, mas foram acompanhados pela guarnição que os interceptou na Avenida Campo Grande, já no Jardim Copacabana.

Ao aborda-los e proceder uma revista pessoal nos suspeitos, os policiais encontraram na cintura do menor (T.A.A.) de 16 anos, morador do bairro Dom Oscar Romero, que ocupava a garupa da moto, um revólver Rossi calibre 38 municiado com seis munições intactas.

O condutor da moto foi identificado como sendo, o mecânico industrial Fabio Silva de Jesus de 23 anos, morador da Vila Operária.

Diante da situação verificada, a dupla foi detida e encaminhada ao Cisc, onde foi autuada em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e encaminhada à Cadeia Publica.

"TRAFICO DE DROGA" - Suspeito é preso com droga em lanchonete ao lado de faculdade


    O desempregado, Eduardo Silva Ladislau de 26 anos de idade, morador do Jardim Amizade, foi preso em situação de flagrante na noite desta sexta-feira (13), por volta da 20h08, durante um abordagem policial, na avenida Marechal Dutra, ao lado da Unic.

Segundo relatos constantes do BO registrado pela PM, uma guarnição da PM fazia rondas pela área central da cidade e se deparou com o suspeito conduzindo uma moto Honda C-100cc Biz de cor Azul com o farola apagado e o capacete no meio levantado no meio da cabeça sem a devida colocação.

Os policiais efetuaram o acompanhamento do suspeito que parou a moto numa lanchonete ao lado da referida faculdade.

Ao proceder uma revista pessoal no suspeito, os policiais encontram quatro pedaços de uma substância esverdeada aparentando maconha e uma pedra de pasta base de cocaína, R$ 153, 45 em dinheiro miúdo.

Desse total R$ 29,45 estavam no bolso da bermuda do suspeito. O restante, 124,00 estavam na carteira de documentos do rapaz que ainda trazia uma nota de U$ 1,00 (Dólar).

Diante da situação de flagrante o suspeito foi conduzido ao Cisc e entregue a autoridade policial para as medidas de praxe.