sábado, 14 de abril de 2012

"ESTUPRO" - Adolescente de 17 anos é abusada sexualmente na vila Aurora


     Faltavam dez minutos para a uma hora da madrugada de hoje (14), quando a guarnição do 1º Sargento Edmilson e soldados Santos Souza, Rezende e Valdênio, atendeu uma ocorrência de estupro, ocorrido na rua Rio Branco, próximo da ponte do Arareau, na Vila Aurora.

Segundo relatos da vitima, a estudante (A.C.M.) de 17 anos de idade moradora do referido bairro, ela trafegava à pé pela citada via, seguindo de sua casa para uma shoperia no centro da cidade onde segundo disse se encontraria com o namorado e ao passar pela ponte, observou o suspeito, o eletricista industrial (L.A.V.J.) de 24 anos de idade que estava sentado no corrimão da ponte.

O indivíduo a interceptou e se dizendo armado, forçou a jovem a entrar num beco escuro que existe ali nas imediações. O suspeito afirmava para ela não gritar que ele não a machucaria.

Segundo disse ele queria apenas fazer carícias íntimas na garota. No entanto, durante o ato de molestar a jovem o eletricista mudou de ideia e a derrubou no chão atrás de uma lixeira num pedaço de grama que existe ali, e consumou o estupro.

No momento do abuso o indivíduo dizia para ela não gritar e não revelar a ninguém o que ele estava fazendo, senão a mataria. Depois da violência contra a adolescente o suspeito fugiu.

Em depoimento à policia a garota afirmou conhecer o acusado, e que ele morava no mesmo bairro (Vila Aurora), revelando inclusive o endereço do mesmo. Os policiais se dirigiram até o local indicado e conseguiram prender o eletricista em situação de flagrante.

Na delegacia ele confirmou o ato sexual com a garota e ainda revelou que queria fazer sexo anal com a mesma mas não conseguiu.  Além da violência sofrida, um detalhe preocupava a garota e a família: no momento do abuso o tarado não usou preservativo (camisinha).

Por conta da situação de flagrante, o suspeito foi autuado por estupro pelo delegado plantonista Sebastião Lopes, e encaminhado à Cadeia Pública.

Nenhum comentário: