sexta-feira, 16 de março de 2018

Conselheiros Comunitários de Segurança de Rondonópolis agora integram a UNISEG&SCO

Francisco Costa Souza- Pres. CONSEG ÁREA CENTRAL 

Ailton Lima

O presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Área Central de Rondonópolis, Francisco Costa Souza e a empresária Katia Fares Dib, foram nomeados e passam a integrar como diretores a UNISEG&SCO - União dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública e Sociedade Civil Organizada do Estado de Mato Grosso.

Na verdade a nomeação aconteceu ainda no final de 2017, mas a informação só foi repassada a reportagem esta semana.

De acordo com Francisco Costa, o presidente da UNISEG&SCO, Danilo Correa de Moraes o convidou e o nomeou Diretor Regional Sul da entidade, num ato de integração, parceria e aproximação entre a instituição e os conselhos comunitários de segurança da Região Sul.

Como ‘Diretor Regional Sul’ da UNISEG, “Chico Costa” terá a incumbência de agregar novos filiados junto à Sociedade Civil Organizada (SCO), fortalecendo as parcerias entre os CONSEGs para a defesa dos direitos sociais e manutenção da ordem pública

A empresária Katia Fares foi nomeada ‘Diretora de Marketing e Relações Públicas’ da UNISEG e deverá se incumbir em concordância com determinações da Diretoria Executiva de promover, fomentar e divulgas as ações da entidade em nível regional e estadual.

Para Rondonópolis, a nomeação desses dois nomes representa prestígio e reconhecimento à luta desenvolvida pelos Conselhos Comunitários de Segurança da cidade em prol do desenvolvimento. e aplicação de políticas públicas que garantam a segurança e a ordem comuns no município, proporcionando qualidade de vida e mais tranquilidade aos seus cidadãos.

Os Conselhos Comunitários de Rondonópolis tem feito história no Estado de Mato Grosso, dado o empenho e determinação com que seus integrantes/voluntários, dedicam parte do seu tempo e de suas vidas em defesa da sociedade.