quarta-feira, 15 de maio de 2013

'LUCAS DO RIO VERDE' - Agente prisional é encontrado morto e casal é preso suspeito de envolvimento


O agente prisional Idelmar Bezerra Braga, 27 anos, foi encontrado morto, na manhã de ontem (14), em uma lavoura de milho, próximo a Prefeitura de Lucas do Rio Verde. A Polícia Civil confirmou que a princípio foram constatados disparos de arma de fogo no corpo, no entanto, apenas a perícia apontará com exatidão as causas da morte.

Segundo a Polícia, o corpo foi encontrado por populares. Próximo a ele, uma pistola calibre 380 foi localizada. A pouca distância, também foi achada uma moto Honda Broz preta. O caso e as circunstâncias da morte continuam sendo investigadas. 

Os horários de velório e sepultamento de Idelmar ainda devem ser confirmados.

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado (Sindspen) divulgou nota confirmando que Idelmar era agente da cadeia local e estava no sistema penitenciário desde outubro do ano passado. “Estamos bastante tristes com o ocorrido com este colega e esperamos que logo em breve a Policia consiga chegar ao autor deste crime para que não fique impune”, declarou o presidente do sindicato, João Batista

No período da tarde um casal foi preso pela policia suspeito de envolvimento na morte do agente prisional. Os investigadores suspeitam do homem porque, anteontem à noite, ele registrou ocorrência relatando que teria sido baleado, durante um roubo.

As investigações são na hipótese que o homem e a mulher entraram no milharal onde supostamente iriam transar. O agente teria visto o momento em que ambos entraram no local e surpreendeu o casal. 

Os dois prestaram depoimento, no início da noite, ao delegado responsável pelas investigações, Marcelo Torhacs. O teor das explicações ainda não foi informado. Eles não foram liberados pelo delegado.
Fonte: Só Notícias