quarta-feira, 6 de julho de 2016

HOMICÍDIO: Borracheiro é assassinado com dois tiros no Jardim Participação I esta manhã


Corpo do Borracheiro já sem vida (foto: Internauta)

By Ailton Lima

A quarta-feira(06), começou agitada nos meios policiais de Rondonópolis, quando o borracheiro Antônio Alves de Souza de 41 anos de idade, foi morto a tiros por dois desconhecidos ocupando uma moto esta manhã, por volta das 8h10, enquanto trabalhava em sua borracharia localizada no Jardim Participação I, fundos do Posto Brasil.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar no local dos fatos, os dois indivíduos ainda não identificados chegaram à borracharia utilizando uma motocicleta e o carona desceu e efetuou os disparos contra o trabalhador que no momento do ataque, desmontava um pneu de cliente.

Por conta dos disparos a vítima não resistiu e teve morte no local. Uma unidade e resgate do SAMU compareceu ao local para tentar o socorro, mas o borracheiro já havia entrado em óbito.

Relatos de testemunhas à policia dão conta de que uma mulher ocupando uma moto Honda Biz teria sido vista no local e estaria dando cobertura ao crime. Ainda de acordo com a polícia, esse fato, se confirmado, pode evidenciar um crime motivado por questões passionais.

A PM efetuou diligências nas imediações no sentido de localizar e prender os suspeitos, mas não obteve êxito.


Ocaso foi registrado na 1ª DP e deverá ser devidamente investigado pela  Divisão de Crimes Contra a Pessoa - DCCP.