terça-feira, 8 de maio de 2012

"JARDIM TROPICAL" - Homem é preso por cárcere privado e ameaça a amásia Costureira


    Uma ligação ao 190 da PM na noite de ontem (7), por volta das 20h40, dava conta de uma situação de violência doméstica e familiar, onde o marido tentou manter relação sexual forçada com a amásia, a manteve em cárcere privado e lhe fez graves ameaças de morte.

Segundo relatos da vitima a costureira (Z.F.R.) de 47 anos de idade, moradora do Jardim Tropical, o amasio Alessandro Pio de Oliveira de 25, a trancou dentro de casa e de posse de uma faca, ordenou que ele tirasse a roupa e tentava manter relação sexual sem o seu consentimento.

Diante da negativa da mulher o amásio passou a fazer-lhe ameaças de morte. A irmã da vitima interveio na situação e retirou a costureira da casa e a encaminhou á polícia para fazer a denúncia.

Segundo a vítima ela perdeu o pai recentemente, e em seu luto, não tinha cabeça para assuntos sexuais. Por isso teria se recusado a manter a relação com o parceiro.

A guarnição dos soldados Pimentel e Carias se dirigiu até o local e realizou diligências no sentido de localizar o suspeito que foi encontrado no Jardim Tropical, detido e conduzido ao Cisc onde foi autuado em flagrante delito por ameaça (violência domestica), cárcere privado qualificado. Alessandro foi encaminhado à cadeia publica.
 

Nenhum comentário: