terça-feira, 8 de maio de 2012

"RECONHECIDA" - PM prende mulher suspeita de assaltar revenda de celular na Vila Carvalho


    Policiais militares da guarnição do cabo Lourenço e soldado Lauro, atenderam uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial  na tarde de ontem (7), por volta das 15h e diante da descrição da suspeita, como sendo uma mulher morena clara, barriga cheia de estrias, cabelos avermelhados e trajando blusa cinza e calça jeans, os policiais acabaram localizando e prendendo a acusada.

Na verdade, a vitima efetuou uma sessão de reconhecimento fotográfico na delegacia e acabou reconhecendo a pessoa de Marli Firmino Rodrigues de 38 anos de idade como sendo a pessoa que invadiu o estabelecimento "GSM Celulares" na vila Carvalho e roubado mediante ameaça de uma arma branca (faca), cerca de 40 aparelhos celulares de diversas marcas da loja.

Diante do reconhecimento fotográfico, os policiais iniciaram diligências no sentido de localizar a suspeita, que já era velha conhecida da polícia. Inclusive, segundo a polícia, o seu filho foi preso e autuado em flagrante neste final de semana.

Por volta das 19h30, os policiais conseguiram localizar e prender a suspeita numa casa na Rua A13 na Vila Olinda. Os materiais roubados não foram localizados.

No entanto, após ser encaminhada a delegacia, a mulher foi imediatamente reconhecida pela vitima do roubo.
Por conta da situação verificada Marli Firmino foi autuada em flagrante delito por roubo qualificado e encaminhada a Cadeia Publica Feminina no bairro Sagrada Familia.

Nenhum comentário: