domingo, 29 de abril de 2012

"VIOLÊNCIA DOMÉSTICA" - Briga entre casal começa no Ana Carla e termina no Serra Dourada


    Uma confusão evoluída para uma briga envolvendo o casal Sirley Cristina Marques de 32 (dona de casa) e o companheiro Aquiles Felipe Coelho Filho de 35 (pedreiro), começou num espetinho próximo à residência do casal, localizada na rua B no Ana Carla e terminou no bairro Serra Dourada com a detenção dos dois brigões.

Segundo relatos constantes do BO registrado pela PM, o pedreiro Aquiles teria se embriagado e ao encontrar com a esposa no referido espetinho, discutiram e tentou agredi-la fisicamente. A companheira revidou munindo-se de uma garraf de refrigerante.

A mulher desferiu um golpe na cabeça do amásio, a garrafa quebrou e cortou o dedo médio da sua mão direita. Mais nervoso ainda diante da reação da mulher o pedreiro saiu e foi até a sua  casa onde pegou uma faca tipo peixeira e partiu para cima da esposa tentando esfaqueá-la.

A mulher correu é claro! Ela pegou um táxi que passava e se dirigiu até a casa dos seus pais, no bairro Serra Dourada.
Mas o pedreiro foi atrás e minutos depois, chegava na casa dos sogros. Segundo relatos, o homem estava bastante descontrolado,  e xingava as pessoas, fazendo ameaças, dizendo que iria matar todo mundo na casa.

A PM foi acionada e compareceu ao local, realizando a detenção do suspeito que ainda foi encontrado com a referida faca que utilizou para tentar contra a vida da esposa, na cintura.

Diante da situação verificada a guarnição também encaminhou a mulher à delegacia para que prestasse esclarecimentos ao delegado.

Como ela não deminstrou interesse em reperesentar contra o marido, o  casal foi liberado.

Nenhum comentário: