sexta-feira, 1 de março de 2013

“FIM DOS TEMPOS” - Tarado invade casa e tenta violentar mãe e filha na Vila Mariana esta madrugada


Em menos de 24 horas, a polícia registrou três casos de estupro, sendo dois tentados e um consumado, onde a vitima foi um garoto de apenas quatro anos de idade que foi violentado e estuprado por um garoto de15 anos, no residencial Alfredo de Castro.

Este último caso aconteceu esta madrugada na Vila Mariana, por volta das 3h10, e as vitimas foram mãe e filha, (G.S.) de 43 anos de idade e, (K.G.S.S.) de 17.

Segundo relatos das vitimas à polícia, as mulheres estavam em casa dormindo, quando um indivíduo alto (1,75m), magro, branco trajando uma camisa cor de rosa e usando uma bicicleta velha, arrombou o cadeado que prende a corrente da porta da casa das vitimas e entrou.

Elas acordaram com o indivíduo dentro do quarto, já com o membro de fora e se atirou em cima das mulheres que dormiam. Elas se assustaram e gritaram por socorro.

Diante dos gritos desesperados, o tarado se assustou e saiu da residência levando a corrente e o cadeado da porta.

No momento em que tarado fugia da casa, a garota se recordou que por volta das 23h quando ela retornava da escola, ela viu o mesmo indivíduo com uma bicicleta velha e a camisa rosa, rondando a casa, tendo passado pelo menos três vezes em frente da casa.

A PM foi acionada e compareceu ao local realizando diligências nas imediações, mas não logrou êxito em localizar o tarado. Infelizmente, diante do aumento da criminalidade e da violência na cidade, agora nem dentro de casa o cidadão está seguro. 

Nenhum comentário: