sexta-feira, 1 de março de 2013

“DENUNCIA” - Homem de 56 anos é preso por ameaçar e agredir outro de 33


Policiais civis do plantão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania - Cisc efetuaram uma diligência atendendo a uma denúncia de uma vitima que se queixava de ter sido agredido violentamente por um indivíduo conhecido como ‘borracheiro’.

De acordo com o denunciante, o serviços gerais Marcos Adria da Silva de 33 anos ele transitava pela BR-364, proximidades da localidade conhecida como ‘Cabeceira do Almoço’ esta madrugada por volta da 1h30, quando passou pelo suspeito, o reconheceu e resolveu parar, para cumprimenta-lo.

Ao descer do seu veículo foi recebido com um soco no rosto. O suspeito estava em companhia do filho e juntos teriam agredido violentamente o trabalhador com pauladas e chutes causando ferimentos e hematomas pelo corpo.  

Galões de óleo lubrificante de origem suspeita apreendidos
Segundo a vitima borracheiro o acusou de jogar com a polícia, já que segundo revelou o ‘borracheiro’ teria o hábito de comprar e vender óleo lubrificantes e combustíveis desviados de caminhões tanques de empresas transportadoras, por caminhoneiros.

No entanto, não satisfeitos eles teriam colocado o trabalhador à força dentro do carro Gol e rodado pelo menos 10 km abandonando-o nas proximidades do Sinuelo.

O serviços gerais então acionou a policia e os investigadores do plantão se dirigiram até a localidade de Boa vista onde localizaram e prenderam o suspeito, encaminhando-o ao Cisc.


No local, os policiais apreenderam dois galões de óleo lubrificante de origem não comprovada. O suspeito foi ouvido pelo delegado e autuado por ameaça e lesão corporal.

Nenhum comentário: