segunda-feira, 11 de junho de 2012

"VIOLÊNCIA" - Polícia registra três tentativas de homicídio na noite deste domingo (10)


    A noite deste domingo (10),  foi considerada  bastante violenta nos meios policiais em Rondonópolis: três tentativas de homicídios foram registradas em pontos distintos da cidade , com pelo menos cinco vitimas de disparos de arma de fogo.

O primeiro caso foi registrado por volta das 19h30 na vila Mineira.  Ali, segundo o Boletim de Ocorrências registrado pela PM, Franklin da Silva Gomes de 21 anos de idade  foi baleado quando estava no bar da Geovana, em companhia de amigos.

Segundo a vitima, um indivíduo ocupando um  veículo de cor prata  não identificado, chegou ao bar e efetuou vários disparos contra os frequentadores, atingindo o estudante no pé esquerdo. Após os disparos o indivíduo, ou indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

SEGUNDA TENTATIVA

O segundo caso  foi registrado na MT-270 em frente a casa de shows Terra Nativa, por volta das 21h23. Segundo informações da polícia militar dois homens teriam sido atingidos por disparos de arma de fogo, efetuados por um desconhecido, que sacou de uma arma e efetuou vários disparos quando estavam no citado estabelecimento se divertindo.

O motoboy Rodrigo Nunes Moreno, foi atingido no braço direito. A segunda vitima foi identificada como sendo, Patrício Gomes de Souza, (idade não revelada),  que foi atingido no  dedo da mão esquerda.

TERCEIRO CASO

A terceira tentativa de homicídio foi registrada por volta das 21h40, no residencial Lucia Maggi. 

Ali segundo os relatos das vitimas, os amigos Charles Fernando Alves Pereira estava conversando com amigo Dionei Correia da  Silva em frente à casa deste, quando um indivíduo não identificado passou de moto e efetuou vários disparos na direção dos rapazes.

Dionei foi atingido uma vez nas costas e o amigo Charles  recebeu pelo menos quatro disparos na região do abdome.

Ambos foram socorridos por uma unidade de resgate do Samu e encaminhados para atendimento médico no Hospital Regional. Os rapazes passaram por uma cirurgia e se encontram internados.

Nos três casos registrados ninguém foi preso.

Nenhum comentário: