segunda-feira, 11 de junho de 2012

" CONFUSÃO NO PA" - Motorista exaltado com demora no atendimento do filho provoca tumulto e é detido no PA Infantil


Ilustração
    O motorista (V.V.S.) de 34 anos de idade passou por uma situação difícil na noite de deste domingo (10), por volta das 19h35, quando teve que levar o seu filhinho para atendimento médico no Pronto Atendimento (PA- Infantil), e acabou preso.

Como o hospital estava lotado, e muitos pais e crianças aguardavam atendimento, o motorista teria acabado se exaltando com o atendente (D.M.F.) de 19 anos, que impossibilitado de  fazer a triagem e definir  os casos prioritários de atendimento, teria se recusado a passar o  filho do motorista na frente dos demais.

O atendente teria informado ao pai aflito que ele teria que aguardar a  chamada pela ordem de chegada.

O motorista então se exaltou e teria passado a proferir xingamentos e palavras de baixo calão contra o servidor, inclusive, ameaçando-o dizendo que iria acertar as contas com o atendente quando tudo terminasse.

Um policial militar que estava no local para fazer a segurança, tentou argumentar com o motorista, mas, também foi desacatado. O homem desafiou o PM dizendo que queria atendimento imediato para o seu filho, e não se importava em ser preso mesmo.

Sem alternativa, o policial então deu voz de prisão ao motorista, que tentou resistir à detenção e foi necessário o uso de algemas para conte-lo.

Depois de preso e já mais calmo o homem foi encaminhado ao Centro Integrado  de Segurança e  Cidadania -  Cisc, onde teve que dar explicações ao delegado plantonista.

Nenhum comentário: