segunda-feira, 18 de junho de 2012

"VIOLÊNCIA" - Homem é preso por fazer ameaça e quebra-quebra em casa


      O servidor público (D.S.R.N) de 57 anos de idade, chegou em casa ontem, por volta das 20h40, embriagado e, revoltado, aparentemente sem nenhuma razão específica, começou a fazer um quebra-quebra na própria residência, destruindo a TV, os móveis e tudo o que achava pela frente.

A sua enteada acionou a PM que compareceu ao local e ainda encontrou o suspeito quebrando as coisas. Os policiais solicitaram que ele parasse, mas o homem não se intimidou e continuou a quebradeira. Foi necessária uma intervenção mais firme da PM, detendo o homem que estava bastante descontrolado.

A companheira do servidor, senhora (M.S.C.E). de 44 anos, relatou à polícia que o marido é violento, sempre chega embriagado em casa promovendo quebradeira e lhe fazendo ameaças.
Apesar de conviver com o marido há mais de 20 anos, ela nunca teve coragem de chamar a polícia e denuncia-lo pela violência sofrida em casa, segundo relatou à PM.

Mas ontem, ela tomou coragem e inclusive, solicitou ao delegado que expedisse uma medida protetiva contra o marido, para evitar que ele fosse solto e cumprisse as ameaças que lhe fez. Ainda assim ela não quis representar criminalmente contra o marido pelas ameaças efetuadas.

O servidor, foi preso e encaminhado ao Cisc algemado, porque estava muito violento e ameaçava até os integrantes da guarnição.

Nenhum comentário: