segunda-feira, 18 de junho de 2012

"SE DEU MAL" - Garçom apanha em briga e depois quebra porta de viatura do Samu

O garçom (A.J.S.S.) de 27 anos de idade, morador do Cidade de Deus se envolveu numa confusão neste domingo (17), por volta das 20h na Rua 06, na Vila Olinda, e acabou agredido fisicamente.
No entanto quando estava sendo socorrido por uma unidade de resgate do Samu, o rapaz enfureceu-se e deu um chute na proteção da porta da unidade de resgate e danificou, quebrando o equipamento.

Além do dano na viatura, o suspeito ainda proferiu ameaças, xingamentos e palavras de baixo calão contra a guarnição de atendimento (enfermeiros e atendentes), bem como, efetuou ameaças aos policiais que faziam a escolta do resgate.

Resultado, acabou sendo encaminhado algemado para atendimento médico.

Segundo relatos  Constantes do BO registrado pela PM, uma ligação anônima ao 190 da PM dava conta de uma pessoa ferida por atropelamento no local. No entanto, a guarnição que atendeu o caso se deparou com uma situações de agressão física.

Conforme testemunhas, o garçom teria sido agredido por um indivíduo identificado apenas opor ‘William’ que teria lhe desferido vários golpes de capacete na cabeça e no rosto, provocando-lhe vários ferimentos. Os motivos para  agressão não foram revelados.

Agora além de se recuperar dos ferimentos o garçom ainda vai responder por dano ao patrimônio público.

Nenhum comentário: