segunda-feira, 18 de junho de 2012

SEM PORTE" - Vigia é preso por disparos para o alto após ser incomodado com som alto


    O comerciante e vigia Marcos Antônio de Souza de 32 anos de idade, foi detido pela Polícia Militar nesta madrugada (18), por volta da meia noite e dez minutos, acusado de efetuar disparos de arma de fogo em via pública.

Segundo relatos do próprio vigilante à PM, estava havendo uma festa na Lanchonete Mix, de sua propriedade no Parque São Jorge. Por volta da meia noite a festa foi encerrada, mas um cliente e sua acompanhante se dirigiram até o veículo do casal e acionou o sistema de som do carro em volume considerado alto. 

O proprietário foi até o casal e pediu para baixar o som, mas não foi atendido.
Segundo o comerciante ele teria pedido varias vezes e não foi atendido. Irritado, ele sacou de uma arma que trazia na cintura e efetuou alguns disparos para o alto.

O mecânico (P.S.F.) de 26 anos de idade, se assustou e abandonou o carro com a acompanhante dentro e fugiu. A serviços gerais (R.J.M), de 32 anos, amedrontada com os disparos, acionou a PM que compareceu ao local e efetuou a detenção do comerciante, que apesar de apresentar o registro da arma, um revolver Táurus calibre 38, cano de 5”, capacidade para cinco munições, expedido em 2010, ele  não tinha autorização de porte para transporta-la.

Por conta dos disparos o homem acabou sendo conduzido ao Cisc onde foi autuado por disparo em via pública.

A arma foi apreendida com cinco munições intactas, no interior da casa do comerciante.

Nenhum comentário: