quinta-feira, 19 de abril de 2012

"ONDA DE MORTES" - Polícia registra mais duas mortes nessa noite


    No geral a noite de ontem foi relativamente tranquila, com poucas ocorrências na questão dos números, mas foi muito violenta, pois mais duas pessoas acabaram perdendo as suas vidas de modo violento.

O primeiro caso foi registrado na Rua José General de Almeida, no Jardim Modelo, região da feira da Vila Operária por volta das 18h45. 
Ali segundo os registros policiais Maiki Willian dos Santos de 17 anos de idade, estudante, morador da Rua São João no bairro Luz da Yara, foi morto com pelo menos quatro tiros desferidos por dois homens desconhecidos, que ocupavam uma moto Honda Twister vermelha.

Segundo relatos de testemunha à polícia no local, a vitima trafegava pela citada via quando foi interceptada pelos ocupantes da moto, onde o garupa armado com um revolver, provavelmente calibre 38, abordou o rapaz e efetuou vários disparos contra o adolescente.

Quatro deles atingiram a vitima, sendo três na região do abdome (dois do lado direito e um do lado esquerdo), e um no pulso esquerdo.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas à polícia o rapaz seria dependente químico (usuário), teria diversas passagens pela policia, e a provável motivação de sua morte pode estar relacionada com consumo e/ou trafico de entorpecente.

A PM esteve no local e realizou diligências no sentido de localizar os suspeitos, mas não logrou êxito.

JARDIM SUMARÉ

O segundo caso de morte violenta da noite de ontem (18), aconteceu algumas horas depois, por volta das 23h50, na Rua 2 no JardimSumaré, região da Grande Vila Operária.

Ali conforme os relatos constantes do BO registrado pela PM, Bruno Vinhal de Freitas de 28 anos de idade, morador do Jardim Tropical, foi morto com um tiro no peito desferido por um desconhecido ocupando uma moto vermelha.

Conforme a PM, após a denúncia anônima ao 190, a guarnição do cabo Gilmar e soldado Dourado se dirigiu até o local indicado e encontrou o homem caído próximo ao meio fio na posição (decúbito dorsal), barriga para cima já sem vida.

Os policiais acionaram a Perícia Criminal da Politec que iniciou os primeiros levantamentos no local encontrando ao lado do corpo um projetil provavelmente calibre 38.

Segundo os primeiros levantamentos, o homem teria sido atingido por um único disparo na região do peito lado esquerdo, altura do coração. O homem teve morte no local.

A guarnição repassou via rádio a informação sobre o crime para as demais viaturas do plantão ostensivo e iniciou se uma busca pela moto vermelha e seu (s) ocupantes (s), mas sem êxito.

Os dois casos deverão ser devidamente investigados pela Delegacia Distrital de Vila Operária.

Nenhum comentário: