sexta-feira, 20 de abril de 2012

"PROCURADO DA JUSTIÇA" - Matou a mulher em Jataí (G0), escondeu o corpo e foi preso em Rondonópolis


Jean Gleider Morais Silva 

    Uma denúncia anônima ao 197 da Polícia Judiciária Civil ontem, resultou na localização e detenção de um procurado da Justiça do Estado de Goiás.

Jean Gleider Morais Silva de 28 anos de idade, residente em Jataí (GO), foi preso por policiais da Divisão de Crimes Contra a Pessoa- DCCP do Cisc, após o recebimento de uma denúncia anônima ao plantão do Cisc.

O rapaz era procurado pela Justiça de Jataí (GO), e tinha contra sí um mandado de prisão temporária por um suposto envolvimento num crime de homicídio seguido de ocultação de cadáver de sua esposa Gedeane Machado de Lima 29 anos.

Os policiais seguiram as informações da denúncia e prenderam o suspeito que confessou o crime. No entanto, após ser conduzido ao Cisc. O rapaz deu muito trabalho aos policiais, pois provocou muita confusão afirmando que iria se matar.

Por conta da situação o suspeito foi encaminhado à cadeia pública local onde deverá permanecer até que policiais do estado de Goiás venham recambia-lo para a sua cidade de origem.

ENTENDA O CASO

Segundo informações publicadas no site “Plantão de Polícia JTI” de Jataí (GO), na matéria: “Final trágico para o suposto sequestro que aconteceu em Jataí”, publicada no dia 09 de abril/2012, a polícia começou a desvendar o verdadeiro crime. 

A mulher desapareceu, depois de uma denúncia feita pelo próprio marido, de que o casal havia sido vitima de um sequestro.

Gedeane Machado de Lima 29 anos.
Diante das informações desencontradas a polícia começou a suspeitar do próprio marido. Após a ocorrência começou se uma procura pela Gedeane, que supostamente estava em poder dos sequestradores.O carro do casal foi encontrado na manhã de quinta-feira (5/04) em uma empresa de calcário na cidade de Bom Jardim.

Depois de uma denuncia anônima a polícia localizou do corpo de Gedeane Lima, esposa de Jean Gleibe, em uma mata a 30 km de Jataí na rodovia GO-184 entre Jataí e Serranópolis.

Depois da localização do corpo num local cujas informações eram totalmente o oposto ao que o Jean havia repassado à policia, que os supostos sequestradores haviam seguido, os policiais passaram a vislumbrar a possibilidade do marido ter forjado o próprio sequestro, matado a esposa, e ocultado o cadáver.

A polícia encontrou o corpo da vítima já em estado de decomposição, coberto por folhas que foram jogadas na tentativa de esconder o cadáver, tudo indica que ela foi morta por facadas, e que quase foi decolada, pois havia sinal de faca no pescoço da vitima.

A família de Gedeane disse a policia, que não acreditava na versão do Jean Gleider, e que o casal brigava muito, e que em outras ocasiões Jean já chegou a ameaçar a Gedeane de morte.

Nenhum comentário: