quinta-feira, 19 de abril de 2012

"ENTORPECENTE" - Mulher é esfaqueada no pescoço pelo companheiro usuário de droga


Ilustração

    A dona de casa Layde da Silva Magalhães de 30 anos de idade, moradora do Jardim Clarion, foi vitima de uma agressão e sofreu uma lesão corporal grave, após ter sido esfaqueada no pescoço pelo companheiro, após uma discussão enquanto o casal consumia bebida alcóolica e entorpecente.

As informações foram repassadas á polícia ioutar por duas irmãs da vitma que moram em frente á casa de Layde.

Segundo as irmãs, o casal em companhia de outros usuários ficara o dia todo consumindo bebida alcóolica e entorpecente, e não sabe exatamente o porque, o casal se desentendeu e entrou envias de fato.

O companheiro de Layde conhecido apenas por Patrick, muniu-se de uma faca e deu um golpe em seu pescoço. o Samu foi acionado e compareceu ao local, mas mesmo ferida gravemente a mulheres recusava a ser atendida. A PM atendeu a ocorrência e a mulher acabou sendo encaminhada ao hospital para atendimento médico.

No entanto quando se recusou a ser atendida pelo Samu a mulher dizia que o queria era ir atrás de mais droga para consumir...
Após ter cometido a tentativa de homicídio contra a companheira, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado e não foi localizado.
 

Nenhum comentário: