segunda-feira, 2 de abril de 2012

"ATO OBSCENO" - Idoso de 63 anos é detido por ato obsceno no Jardim Liberdade


   Uma ligação ao 190 da PM no começo da tarde desta segunda-feira (2), por volta das 12h30, dava conta de um homem se exibindo nú, no quintal de sua casa.

A PM atendeu a ocorrência e a guarnição do sargento Costa, cabo Quintino e soldado Fabiano se dirigiu até o local e se deparou com a seguinte situação: a dona de casa Eliane Candido da Cruz de 23 anos de idade reclamava que o seu vizinho dos fundos (I.S.S.) de 63 anos de idade, fica constantemente nú no quintal exibindo a sua genitália, e às vezes até se masturba.

O problema é que o quintal não tem muros e como uma casa fica de fundos para a outra, tudo o que um faz, pode ser visto pelo outro.

Mas conforme a denunciante, o problema maior é que ela tem duas filhas pequenas (uma de quatro anos e outra de nove meses), e o aposentado fica se exibindo para as crianças que ficam brincando no quintal.

Os policiais foram até o local apontado na denuncia e não encontraram o acusado. No entanto ao realizar uma diligência na área acabaram localizando o idoso, que foi detido e encaminhado ao Cisc.

Ao conversar com moradores da vizinhança, muitos foram unânimes em afirmar que o idoso se exibe nú, e chega até a passear pela rua pelado.

Nenhum comentário: