segunda-feira, 2 de abril de 2012

"TRÁFICO DE DROGA" - DGL estoura boca de fumo e prende suspeito na Vila Mamede


   Após o recebimento de várias denuncias dando conta da existência de uma boca de fumo na Rua Beira Rio na Vila Mamede em frente ao Posto de Saúde, policiais da Divisão de Delitos Gerais e Legislações - DGL do Cisc, passaram a monitorar o local denunciado e hoje pela manhã conseguiram flagrar o comercio de entorpecente no local. Uma pessoa foi presa.

De acordo com os investigadores, foi realizado um monitoramento do local por cerca de dois meses, e na data de hoje, os policiais, percebendo que o suspeito estava realizando uma mudança de domicilio, resolveram fazer uma abordagem na casa suspeita.

Durante uma revista minuciosa no local os policiais encontraram 28 petecas de pasta base de cocaína, escondidas numa lata de cerveja, numa dependência dos fundos da casa.

Ao proceder uma revista no quarto do suspeito, os policiais localizaram uma pedra de aproximadamente 260 gramas da referida substância escondida no interior do colchão do mesmo.
Os policiais apreenderam ainda R$ 634,00 em dinheiro em notas miúdas, que na opinião da polícia, configura o comércio da droga.

Além da droga e objetos descritos, foram apreendidos, três celulares, uma faca de caça, e várias peças de joias, como uma corrente com pingente, anéis e alianças, e uma pulseira de ouro.

Também foram apreendidos materiais utilizados na fabricação e embalagem das trouxinhas como, isqueiros para selar as petecas, tesoura, sacolas plásticas recortadas entre outros.

O suspeito que foi identificado como Manoel Gomes da Silva, tem 54 anos de idade, e segundo os policiais já tem uma condenação de quatro anos, nove meses e dezoito dias de prisão pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Cáceres (MT).

Na casa do suspeito os policiais apreenderam ainda quatro veículos suspeitos de terem sido adquiridos com o dinheiro do tráfico, sendo uma moto , uma caminhonete Mitsubishi, um VW Cross Fox, e um fiat Uno que ele alega ser de um amigo.

Diante da situação verificada o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Cisc, onde foi ouvido e autuado em flagrante delito por trafico de substância entorpecente, pelo delegado plantonista Sebastião Lopes. 

O suspeito foi encaminhado à Cadeia Publica.

Nenhum comentário: