quarta-feira, 14 de março de 2012

"SEM NOÇÃO" - Ladrão abusado, assalta, faz ameaças e volta para cumpri-las


     Um caso típico de roubo seguido de ameaça, foi registrado na madrugada de hoje, por volta da meia noite.  Durante a tarde, por volta das 16h, um indivíduo supostamente armado, invadiu o estabelecimento comercial “Mercado Joelma”, localizado na rua Alberto Sadi no Jardim Liberdade, rendeu a filha da comerciante de 16 anos e uma testemunha e sob ameaça de sacar uma suposta arma que trazia na cintura, roubou R$ 400,00 em dinheiro, oito carteiras de cigarros e vários isqueiros.

No momento do roubo o ladrão ameaçou as vitimas dizendo que se acionassem a polícia ele retornaria e mataria todo mundo.

O problema é que por volta da meia noite o ladrão abusado retornou ao local e pulando o muro dos fundos da residência/comércio começou a dar socos na porta da casa ordenando que a mulher abrisse a porta.

As moradoras assustadas deixaram o local pela porta do comércio anexo e acionaram a polícia. A guarnição do cabo Gilmar e soldado Dourado, se dirigiu até o local indicado e iniciou um cerco ao bandido que ao perceber a presença da PM, tentou fugir, pulando os muros das casas.

Por conta do barulho que fazia na casa das vitimas, os cachorros se assustaram e o atacaram dando-lhe algumas mordidas.

O bandido então pulou o muro e tentou fugir, saltando os muros e cercas dos quintais vizinhos, mas deu de cara com os policiais que o prenderam e encaminharam ao Cisc.

Na delegacia, a delegada plantonista Juliana Carla Buzetti ouviu o suspeito que deu dois nomes. Num primeiro momento ele se disse chamar Edmilson Gomes da Silva, e posteriormente afirmou chamar-se Rogério Gomes da Silva e teria 31 anos de idade.  Ele confirmou que possui passagens pela polícia pelo mesmo motivo.

A polícia descobriu ainda que Rogério foi preso em flagrante no dia 20/03 por tentativa de roubo, no bairro Padre Ezequel Ramim, e na ocasião também fez ameaças de morte às vitimas.

O suspeito é um indivíduo perigoso, frio, e intimida pela sua aparência grosseira e ameaçadora. Ele possui tatuagens de uma teia de aranha no braço direito e a tatuagem da morte nas costas.

No entanto, desta feita, com o nome correto ou não, o suspeito foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado e ameaça de morte e encaminhado à Cadeia Pública.

Nenhum comentário: