quinta-feira, 15 de março de 2012

"REPOSIÇÃO SALARIAL" - Rubens Paulo chama prefeito e vereadores de traidores


    O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis - Sispmur, Rubens Paulo de Oliveira, participou da manifestação em prol aos trabalhadores da educação agora há pouco na Praça Brasil e durante a sua fala chamou o prefeito municipal José Carlos do Pátio (PMDB), e cinco vereadores da Câmara municipal de traidores do povo.

Durante a sua fala o sindicalista se referiu ao prefeito como, “o Ditador que chora para enganar o povo”. Rubens Paulo disse ainda... “o prefeito não tem consciência de classe e nem consciência política! No ano passado o senhor prefeito não pagou a inflação de janeiro e fevereiro. Este ano, ele novamente não pagou a inflação dos servidores do município referentes a janeiro, fevereiro e março, e isso é uma traição.... uma sacanagem com os servidores e trabalhadores do município!, declarou o sindicalista.

Rubens Paulo também atacou a Câmara municipal a quem declarou que sempre fora companheira: “Era companheira, porque ela tem agora no mínimo cinco traidores dos servidores municipais lá dentro: são os vereadores, Dr. Manuel (PMDB); vereador Lourisvaldo Manuel – o Fulô; vereador Pastor Valdemar(em substituição ao vereado Cido Silva do PP); vereador Adonias Fernandes (PMDB), a quem o sindicalista acusou de abraçar e beijar as mulheres eleitoras pedindo votos, e depois enganá-las traindo suas aspirações, e, o vereador e médico Hélio Pichioni (PR). Não se esqueçam.. são esses cinco nomes, os traidores dos servidores municipais”, denunciou o sindicalista.

INDIGNAÇÃO

O motivo da indignação do sindicalista seria o posicionamento adotado pelos citados vereadores, durante a sessão da Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (14), quanto à proposta de uma emenda legislativa, obrigando o prefeito a pagar a reposição da inflação retroativa aos meses de janeiro, fevereiro e março.

Segundo o Rubens Paulo, os vereadores votaram contra nas Comissões do legislativo, e mataram a emenda que obrigaria o pagamento da reposição retroativa.

Conforme Paulo, a data base da categoria é Janeiro e a legislação garante que toda negociação seja referendada pela data base. "No ano passado o prefeito fugiu de pagar os meses de janeiro e fevereiro e este ano, está no mesmo caminho. Com o agravante de ter a colaboração da Câmara Municipal", externou.

Ao citar os nomes dos políticos a aquém chamou de traidores as centenas de pessoas que assistiam o ato público aplaudiram, concordando com as afirmações do sindicalista.

O vereador Reginaldo Santos (PPS) esteve na manifestação apoiando a causa dos trabalhadores da educação e a causa dos servidores municipais.

Link do vídeo com as denuncias.... http://www.youtube.com/watch?v=eJ-D4W-OqaU

Nenhum comentário: