A violência e a criminalidade precisam de bem poucos motivos para acontecer. Final da noite de ontem (28), por volta das 23h05, uma ocorrência de violência e ameaça, foi registrada na Rua Papa Urbano VI, na Vila Cardoso, próximo à ponte.
Conforme relatos da vítima, o vendedor Heros de Jesus Amaral Mello, ele estava, próximo a um carrinho de espetinho, no local acima citado, quando chegou o serviços gerais Valdomiro de Souza de 36 anos de idade, que lhe pediu que pagasse um espetinho.
Diante da recusa do abordado, o homem se enfureceu, sacou de um facão que trazia na cintura e efetuou várias ameaças de morte ao vendedor, manuseando o facão no ar de forma ameaçadora contra a vitima. Ele ainda proferiu xingamentos e palavras de baixo calão contra o mesmo.
A PM foi acionada e compareceu ao local, realizando a detenção do suspeito que ainda estava com a referida arma nas mãos.
Valdomiro foi encaminhado ao Cisc, onde prestou esclarecimentos ao delegado sobre a sua atitude violenta, irregular e incomum de pedir as coisas aos outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário