quinta-feira, 29 de março de 2012

"DESCOBERTA" - Motorista do MB-608 acidentado na MT-130, não tinha habilitação


   A polícia civil descobriu que o motorista do caminhão Mercedes Benz 608-D, envolvido no acidente ocorrido na manhã de ontem (28), no Km 2,5 da MT 130, em que três pessoas de sua família saíram gravemente feridos, não tinha habilitação.

Conforme revelou ao policial que atendeu a ocorrência, Ailson Pereira da Silva de 35 anos de idade e que conduzia o veículo acidentado, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O motorista teria revelado à polícia que o caminhão apresentou problemas no freio, e ao tentar ultrapassar o caminhão Scânia baú que seguia a sua frente, se deparou com um caminhão basculante seguindo em direção contrária e ao tentar retornar à sua mão de direção, acabou colidindo na traseira do baú. Desgovernado, o motorista então tentou parar o caminhão sem freios, jogando-o contra o barranco.

Com o choque, os ocupantes acabaram sendo projetados contra o painel do caminhão ficando presos às ferragens. A esposa Eliete e os filhos Iago e Yuri, ficaram presos às ferragens, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para atendimento medico no Hospital Regional e ainda se encontram internados.

O motorista do Scânia Célio Alves Lopes de 38 anos, saiu ileso. O caso foi registrado como acidente com lesão corporal e será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito do Cisc.
 

Nenhum comentário: