terça-feira, 6 de outubro de 2015

PEDOFILIA: Polícia prende Homem de 50 anos que abusava do sobrinho de 12

Dr. Claudinei Lopes
O delegado Claudinei Lopes, agora coordenador da 1ª Delegacia de Rondonópolis, formalizou nesta segunda-feira (5), a prisão em flagrante de Ramão Crescêncio Salinas, 50 anos, por crime de estupro de vulnerável. 

O crime ficou assim tipificado por ser a vítima menor de 14 anos, e majorado, pelo fato do autor ser tio da vítima. E ainda crime continuado pelos abusos terem sido realizados com o mesmo modus operandi, após a confirmação de que o autor vinha praticando sexo oral no sobrinho de 12 anos há quatro anos, ou seja, desde que a vítima tinha 8 anos.

Segundo o delegado, o último fato ocorreu entre os dias 03 e 04/10/2015 no bairro Granville e, ao tomarem conhecimento, os pais da vítima procuraram a 1ª DP e registraram o boletim de ocorrência e os investigadores plantonistas iniciaram as diligências, com as informações de que Ramão tinha fugido para uma fazenda na região da cidade de Pedra Preta, onde trabalha, mas não foi encontrado.

Após contato com outras Delegacias, na segunda-feira (5), Ramão foi detido por investigadores da Delegacia Municipal de Alto Garças e, então, o autor veio conduzido para ser autuada na 1ªDP - Rondonópolis; a vítima passou por exame de violência sexual e ato libidinoso, não sendo constatado o coito anal.

O delegado Claudinei solicitou que a vítima fosse ouvida na DEDICA (Delegacia de Proteção a criança e adolescente), na presença da psicóloga, tendo o menor afirmado o tempo de 4 anos que mantinha a relação com o tio Ramão, sendo que este dava presentes para a vítima, a fim de que esta permitisse que o autor lhe praticasse o sexo oral.

Esta versão foi confirmada no interrogatório prestado por Ramão ao delegado Claudinei, tendo negado outro tipo de relação sexual e que "apenas tinha o desejo de fazer o sexo oral no sobrinho".


Ramão foi enviado à Cadeia Pública.  

Nenhum comentário: