terça-feira, 13 de outubro de 2015

EXECUÇÃO: Um morto e um ferido a bala num tiroteio no centro da cidade esta manhã (13)


Ailton Lima

Uma cena aterrorizante assustou muita gente que passava pelo centro da cidade na manhã desta terça-feira (13), por volta das 9h20, mais precisamente na esquina da rua Arnaldo Estevan de Figueiredo e Avenida Marechal Dutra.

Um homem ainda não identificado usando uma moto Twister vermelha, e usando capacete executou a tiros o corretor Paulo Sergio Trova, com tiros de pistola 09 mm na cabeça, e ainda feriu com pelo menos dois disparos no tórax, Reginaldo Barbosa Vilela, um cliente que se encontrava no interior do Cartório do 1º Ofício, e ao ouvir os disparos, saiu para ver o que acontecia e foi alvejado pelo atirador.

A ação foi rápida e segundo relatos de testemunhas à PM, o atirador chegou na moto, parou na esquina e desceu de capacete, indo até onde estava o Paulão. O homem efetuou vários disparos na cabeça da vítima, que caiu sem vida ao lado de uma arvore, na calçada.

Ao ouvir os disparos, Reginaldo que estava no interior do Cartório saiu e acabou alvejado pelo atirador.

Após os disparos o homem montou na moto e seguiu pela Arnaldo Estevan até a avenida Bandeirantes, onde seguiu sentido centro-bairro.

A PM foi acionada e compareceu ao local, iniciando as buscas pelo atirador, mas não conseguiu lograr êxito.

As causas para o crime ainda são desconhecidas. Mas pela forma como foi executado, a polícia trabalha com a hipótese de crime de acerto de contas e rime de encomenda (pistolagem).

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa- DCCP.

Nenhum comentário: