segunda-feira, 13 de maio de 2013

“TRAFICO NA BR 163” - Duas mulheres são presas com quase 30 kg de maconha na região de Itiquira no final de semana

Ilustração

As atividades ilegais de tráfico de entorpecente entre o Paraguai e Brasil, usando a rota Campo Grande x Cuiabá, continuam intensas. 

A PRF delegacia de Rondonópolis realizou a identificação e prendeu em situação de flagrante delito por tráfico de entorpecente duas mulheres no final de semana. A primeira delas foi identificada na BR 163, próximo a Itiquira durante “Operação Sentinela”.

Segundo a PRF a mulher de 28 anos de idade foi visualizada pelos policiais, tentando pegar carona próximo do Posto PRF Mineirinho com uma sacola grande na mão. Ao ser abordada pela equipe e ser revistada, os policiais encontraram na mochila da suspeita, 17 tabletes com aproximadamente 20 kg de substancia análoga à maconha.

A mulher onde ganharia a quantia de R$ 3 mil reais pelo transporte, e que teria vindo até aquele local através de carona de caminhão, e estava à espera de outra carona que a levasse até Cuiabá.

SEGUNDA PRISÃO

A segunda prisão também ocorreu na BR 163, desta feita às 3h, de sexta-feira (10). Na ocasião foi presa uma mulher, passageira de um ônibus interestadual, itinerário, Campo Grande/MS X Cuiabá. Após revista no bagageiro, foi encontrada uma mala contendo 15,2 kg de substancia análoga à maconha.

A mulher disse ter pego a droga na rodoviária da saída de Campo Grande (MS), e levaria até Ji-Parana-RO.

Ambas ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis.

Nenhum comentário: