terça-feira, 19 de junho de 2012

"RESPOSTA RÁPIDA" - Suspeito de atirar em dono de farmácia é preso debaixo da cama


      O suspeito de ter cometido duas tentativas de latrocínioesta manhã, foi preso agora no início da tarde (19) pela Polícia Militar. Lúcio Faustino Lopes de 20 anos estava escondido na própria residência no bairro João de Barro, em Rondonópolis. 

Na casa, foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. A arma pode ter sido usada no crime. A esposa dele, Silmara Rodrigues Jesus, 20 anos, também foi presa por favorecimento pessoal.

De acordo com a PM, o acusado é muito perigoso e aparentava estar sob o efeito de entorpecentes. Uma moto vermelha também foi apreendida com o suspeito, e foi reconhecida por ter sido usada em outros crimes.

No primeiro deles, um tiro desferido por ele contra o dono de um mercado no Jardim Gramado acabou não trazendo consequências mais graves, enquanto no segundo caso, contra o proprietário da Drogaria Buriti na Avenida Goiânia, deixou o mesmo hospitalizado.

Informações levaram os policiais até o bairro João de Barro, onde a jovem Silmara Rodrigues de Jesus afirmou não saber do paradeiro de Lúcio e acabou se tornando cúmplice, já que entrando na casa, a polícia o encontrou debaixo da cama. 

Na residência também foi encontrado parte do dinheiro roubado por ele, a arma que utilizou e a moto, segundo informações passadas pelo Major Sandro da PM.  

Lúcio tinha passagens pela polícia e se caracteriza por realizar crimes com requinte de crueldade. Prova disso é que nos casos de hoje não houve, segundo relatos, atitudes de reação por parte das vítimas, mesmo assim ele atirou contra os dois comerciantes. 

Nenhum comentário: