terça-feira, 19 de junho de 2012

"INCONFORMADO" - Ex-marido é preso por ameaças e tentativa de agressão


     O vendedor (J.V.C)  de 38 anos de idade, foi preso pela polícia militar no começo desta madrugada (19), no Conjunto São José I, por volta da meia noite e cinco minutos após ter sido acusado de perturbação, agressão e ameaça à ex-esposa (M.S.S.L.) de 31. 

O indivíduo xingava a mulher com palavras de baixo calão e lhe fazia acusações xingando-a de prostituta, safada  e vagabunda.

Segundo relatos da mulher à polícia, ela se separou do marido há 10 anos, mas inconformado com a separação ele vem infernizando a sua vida durante esse tempo todo. Segundo a Polícia, ela já não aguenta mais!

No entanto, ontem ele resolveu fazer a sessão de tortura psicológica e quando fazia ameaças e tentava agredir a ex-amásia, a PM foi acionada e compareceu ao local, chegando a presenciar as ameaças que ele fazia à mulher.

Diante da situação de flagrante, o vendedor que se apresentava bastante alterado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania - Cisc, onde acabou autuado em flagrante delito, pelo crime de Violência Doméstica e Familiar, incurso na Lei Maria da Penha, e encaminhado à Cadeia Pública.

Nenhum comentário: