sexta-feira, 1 de junho de 2012

“REINCIDENTE” - Juninho é preso mais uma vez por assalto no centro esta manhã


     Odilson Denis Junior de 19 anos de idade, inúmeras passagens pela polícia por tráfico, roubo , furto etc, foi preso mais uma vez. Desta feita por realizar um assalto a um estudante no começo da manhã de hoje (01/06), na Praça Brasil, por volta das 6h30.

 Segundo a vitima o estudante Hericklis Patrick Santana de 17 anos de idade, ele se dirigia para a escola e ao passar pela citada praça, foi abordado por Juninho, que de posse de um caco de gargalo de garrafa e uma faca de cozinha, o rendeu, anunciou o assalto e subtraiu o seu aparelho celular. O suspeito ainda tentou extorquir o estudante exigindo R$ 20,00 para devolver o aparelho roubado da vitima.

Por ser velho conhecido da polícia, a guarnição do cabo Domiciano e soldado Viana  que fazia rondas ostensivas no centro da cidade, avistou  Juninho em atitude suspeita na esquina das ruas Afonso Pena com Marechal Rondon e o abordou.

Com o suspeito os policiais encontraram o aparelho celular da vitima, três petecas de pasta base de cocaína, duas facas, sendo uma de cozinha com aponta quebrada e outra de mesa (serrinha).

Ao ser questionado sobre a origem do celular e o suspeito contou umas histórias conflitantes.
Todavia, momentos depois, o próprio estudante que estava seguindo de longe o suspeito, se aproximou da guarnição e relatou que havia sido vitima de roubo por parte de Juninho.

O estudante reconheceu o seu celular e  Juninho acabou preso em situação de flagrante delito. Por conta da situação, Juninho foi encaminhado ao Cisc onde prestou esclarecimentos ao delegado plantonista

Nenhum comentário: