terça-feira, 26 de junho de 2012

"MAIS ROUBOS" - Continua a novela dos assaltos


A onda de roubos da noite desta segunda-feira não parou. Além dos outros quatro casos já relatados nesta edição,  por volta das 22h08, um novo caso de assalto foi registrado pela PM, no bairro Caixa D’água no centro da cidade.

Desta feita contra Droga Certa, localizada na Rua Dom Pedro II em frente ao Sanear. Segundo as vitimas, dois indivíduos numa moto Fan preta, chegaram armados, o carona desceu e entrou rendendo os funcionários e clientes.

O bandido subtraiu cerca de R$ 200,00 em dinheiro do caixa, um relógio de pulso e uma aliança de ouro do farmacêutico Adenilson Pantoja Cavalcante de 40 anos de idade.

De posse dos objetos descritos eles fugiram tomando rumo ignorado.  O circuito interno de segurança da  farmácia registrou imagens dos bandidos e segundo a PM seriam os mesmos de outros assaltos ocorridos na noite e tarde de ontem (25).

No entanto, apesar dos esforços da PM, ninguém foi localizado.

APOSENTADO

Os bandidos deram uma trégua e por volta da 1h20, voltaram a ação. Desta feita  contra um aposentado que reside na Rua Rio Branco, no bairro Monte Líbano.

Segundo relatos da vitima, um indivíduo arrombou a porta de sua casa e se dirigiu até o quarto onde o idoso dormia.

Usando de força física o ladrão forçou o aposentado a lhe entregar cerca de R$ 35,00 que tinha em casa. A PM acredita que o ladrão esperava roubar a aposentadoria do idoso.
No momento do ataque, o disso gritou por socorro e o vizinho acionou a PM que compareceu de imediato, mas não conseguiu localizar o suspeito. Apesar do susto, o aposentado saiu ileso

Além destes roubos mencionados, um furto a residência também foi registrado no residencial Moradas dos Bandeirantes na região do bairro Pindorama.

Segundo a vitima  a vendedora  Viviane Oliveira Barbosa de 25 anos de idade, quando chegou em casa por vota das 22h50, percebeu a casa toda revirada e uma janela do seu quarto arrombada. 

Segundo a vitima os ladrçoe4s levaram um conjunto de vídeo games X box, um notebook HP de cor prata com cinza, e uma caixa som pequena amplificada.

No local ninguém revelou ter visto ou presenciado nada suspeito.

Nenhum comentário: