terça-feira, 26 de junho de 2012

"NÃO GOSTOU" - Garota de programa é agredida ao cobrar cliente


     A Polícia militar atendeu a uma ocorrência de agressão e ameaça na noite de ontem (25), por volta das 23h no Distrito Industrial, onde uma garota de programas foi agredida e ameaçada porque foi cobrar uma dívida de um cliente.

Segundo relatos da vitima a garota de programas (S.A.S), de 22 anos de idade ela foi até a casa do mecânico (R.A.T.) de 25, cobrar uma suposta dívida de R$ 150,00, referentes a programas sexuais realizados com o acusado.  

A mulher entrou na casa cobrou o mecânico e diante da negativa de pagamento enfureceu-se e quebrou um copo e uma garrafa e saiu.

Mas o mecânico não gostou e saiu atrás da garota. Munido de um pedaço de caibro, o homem partiu para cima da garota e do rapaz que a acompanhava e aguardava numa moto em frente da casa. O homem enfurecido deu uns golpes na dupla e quebrou a moto a pauladas. Depois ele ainda tentou incendiá-la.

Não satisfeito, o mecânico ainda pegou o seu veículo e partiu em perseguição ao casal que consegui escapar.

A mulher acionou a PM que compareceu tentando localizar e prender o acusado, mas ele já havia desaparecido. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Nenhum comentário: