quinta-feira, 28 de junho de 2012

“EXCEDEU-SE” - Rapaz de 22 anos é preso por embriagues após comemorar empate do Timão


    O auxiliar de transportes (B.D.C.) de 22 anos de idade, foi preso por uma guarnição da Polícia militar na noite de ontem (27), na Avenida Lions Internacional, por volta da meia noite, por suspeita de embriagues ao volante, enquanto comemorava o empate de 1 a1 entre “Corinthians e Boca Juniors” da Argentina em disputa pela final da Taça Libertadores de América.

Os policiais faziam rondas ostensivas no sentido de ordenar o trânsito e garantir a ordem e a segurança das pessoas, quando se deparou com o suspeito, conduzindo um veículo Gol prata, praticando direção perigosa e fazendo manobras arriscadas ao volante.

Ao ser interceptado, o condutor apresentava visíveis sinais de embriagues,  e dificuldades em falar, e até teria admitido que estaria consumindo bebida alcóolica há algum tempo, devido à comemoração  do empate do seu time do coração. A PM afirma que encontrou uma caneca de alumínio com cerveja no interior do veículo.

Por conta da situação de flagrante delito, o rapaz e o veículo foram encaminhados ao Cisc onde foram entregues ao Delegado Plantonista para as medidas necessárias.

Hoje pela manhã, o veículo ainda se encontrava apreendido.

Nenhum comentário: