quinta-feira, 28 de junho de 2012

“A CASA TORNA” - Indivíduo baleado pela PM recebe alta e volta para a cadeia


Edmar Pereira baleado

O ex-presidiário Edmar Pereira Fernandes ou Edivaldo Pereira Fernandes, de 34 anos de idade, baleado pela PM durante um confronto, onde o suspeito foi encontrado numa boca de fumo, no dia 24/06, recebeu alta na tarde de ontem (27), por volta das 17h10, e foi encaminhado à Cadeia Pública.

O suspeito cujo nome correto ainda não foi definido e portanto é identificado como sendo Edmar Pereira Fernandes ou Edivaldo Pereira Fernandes, foi baleado pela PM após reagir a uma abordagem policial
na tarde deste domingo (24), por volta das 15h35.

A PM havia recebido uma informação via 190, dando conta de que no bairro Vila Lourdes, mais precisamente na Rua Piauí algumas pessoas estariam fazendo uso de entorpecente bem como alguns estavam de posse de arma de fogo.

A denúncia dava conta ainda de que pelo menos um dos elementos seria ex-presidiário da Penitenciária da Mata Grande.

A guarnição policial ao aproximar do local visualizou vários suspeitos em frente à residência e estes ao perceberem a presença da polícia militar adentraram a residência dispersando vários papelotes de entorpecente em cima do telhado, no interior da residência e no quintal.

No entanto, em dado momento o suspeito identificado como sendo Edmar Pereira, de posse de uma arma de fogo calibre 38, numeração raspada, sacou a citada arma e efetuou dois disparos contra a guarnição, que reagiu com força letal e disparou contra o agressor imobilizando-o com disparos na região peitoral e nos braço.

O ex-presidiário foi socorrido por uma guarnição do Samu e permaneceu internado no Hospital Regional, ate a data de ontem quando recebeu alta medica.

Ele agora vai responder por trafico de droga, formação de quadrilha, porque no local foram presas quatro pessoas, e tentativa de homicídio contra a polícia.

Nenhum comentário: