segunda-feira, 14 de maio de 2012

"VIOLÊNCIA DOMESTICA" - Filho impede o pai de estuprar a mãe no bairro Taiti


    Uma ligação ao 190 da PM no final de noite deste domingo, por volta das 23h30 dava conta de uma ocorrência de violência doméstica e familiar, onde um marido teria tentado estuprar a própria esposa porque a mesma queria se separara dele.

O filho do casal de 16 anos foi quem interferiu e impediu o crime.

De acordo com relatos da vitima e testemunha, o caso aconteceu numa casa da Rua Marcia Mercedes Ferraz de Souza no Taiti.
Segundo os relatos, o segurança (J.A.S.) de 35 anos de idade, é casado com a vendedora (M.F.S.) de 35, mas ele demonstra desejo de separar-se do companheiro.

Ontem (13), o marido atacou a esposa, tentou rasgar as suas roupas e manter uma relação sexual com a mulher sem o seu consentimento, o que segundo a nova lei de violência doméstica, relação sexual não consentida ainda que seja com o esposo, amásio ou companheiro, se configura crime de estupro.

Não fosse a intervenção do filho do casal de 16 anos, o pai teria estuprado a esposa e mãe dele.
Diante da situação a PM foi acionada e compareceu ao local detendo o suspeito que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante delito por tentativa de estupro e encaminhado a Cadeia Pública.

Nenhum comentário: