segunda-feira, 14 de maio de 2012

"MARIA DA PENHA" - Marido bêbado agride esposa em casa e a ameaça na frente da PM


    Uma ocorrência de violência doméstica (Maria da Penha) foi registrada na Rua “N”, no Jardim Liberdade II, na noite deste domingo (13), por volta das 23h30, quando um marido embriagou-se e aproveitou para agredir a esposa, puxando-lhe os cabelos, dando tapas e socos.

A PM foi acionada e compareceu ao local confirmando a situação. O suspeito, identificado como sendo o projetista (I.B.R.C.) de 58 anos de idade, consumiu bebida alcóolica durante quase todo o dia.

À noite o indivíduo enfureceu-se, por motivos não revelados e passou a agredir e a ameaçar a esposa a costureira (D.X.S.) de 53 anos, chegando a puxar-lhe os cabelos e agredi-la fisicamente.

A PM foi acionada e compareceu ao local detendo o marido valentão. No trajeto da residência e a delegacia, o marido não se intimidou e efetuou diversas ameaças à esposa na frente da guarnição.

Segundo a polícia o suspeito é reincidente e já responde por pelo menos dois inquéritos policiais, um por Lesão corporal (art 129), e outro por Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente (art. 132).

Por conta desta nova situação o suspeito acabou autuado em flagrante delito por agressão e lesão corporal e devera responder por mais este crime contra a esposa.
 

Nenhum comentário: