quinta-feira, 31 de maio de 2012

“RELAÇÃO EM CONFLITO” - Rapaz de 19 atira contra namorada de 17 anos no Centro


    O jardineiro Diogo Chaves Freitas de 19 anos de idade foi preso pela PM esta madrugada, por volta das 3h, por suspeita de tentar matar a namorada, a menor M.C.C.S.  de 17, no Centro de Rondonópolis.

Segundo relatos à Polícia Militar a adolescente (M.C.C.S) que é moradora do residencial Dom Oscar Romero, afirmou que tem um relacionamento e convive com o jardineiro há dois anos, e que nesta noite o amásio saiu de casa sem lhe dar satisfação.

A jovem relatou que recebeu um telefonema de uma amiga informando que o seu amásio estaria numa casa de show no centro da cidade com outra mulher.

Depois da ligação da amiga (M.C.C.S) se deslocou até a citada casa de shows e encontrou o amásio conforme a denuncia da amiga. O amásio não gostou e vê-la na boate, e passou a agredir a companheira.

A menor disse que depois das agressões fugiu do local, mas  foi alcançada pelo namorado na esquina da Avenida Marechal Rondon com a Avenida Fernando Correa da Costa.

Nesse local, segundo a menor, Diogo teria sacado de uma arma de fogo  e efetuado dois disparos contra ela, mas não acertou. Em seguida, o rapaz a teria agarrado pelo pescoço  tentando esgana-la e disse que iria mata-la.

A PM recebeu uma denúncia de que Diogo estaria armado e uma guarnição se dirigiu até o local. Mas ao avistar a guarnição, o suspeito correu e se escondeu no estacionamento da casa de show.

O rapaz foi detido, mas, a suposta arma utilizada nos supostos disparos contra a namorada não foi localizada com o rapaz.

Ainda assim ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC, onde prestou esclarecimentos ao delegado plantonista e acabou autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. Diogo foi encaminhado à Cadeia Pública.

Nenhum comentário: