quinta-feira, 12 de abril de 2012

VIOLÊNCIA SEM FIM" - Advogado é assaltado quando chegava em casa no Jardim Buriti


    O advogado João Gomes de Santana de 57 anos de idade, foi mais uma vitima da violência desenfreada que assola a cidade de Rondonópolis.

Segundo relatos constantes do BO registrado pela PM, ele chegava em casa na noite de ontem (11), por volta das 19h38, e quando desceu de sua caminhonete para abrir o portão da casa, acabou surpreendido por dois indivíduos armados, um deles alto e magro e o outro baixo e magro, que o renderam e ordenaram que entrasse na casa.

Os bandidos amarraram as suas mãos com um fio de Internet e os seus pés com o seu próprio cinto.

Em seguida exigiram que o advogado entregasse a carteira. Sob forte ameaça das armas de fogo, já que ambos os bandidos estavam armados, segundo o advogado, a vitima foi obrigada a revelar aos bandidos que a carteira estava no interior da picape GM S-10 preta, que estava estacionada em frente da casa.

Os ladrões aproveitaram que a vitima estava imobilizada e fizeram a pilhagem na casa, subtraindo, um notebook Toshiba, uma máquina fotográfica digital Sony, cartões bancários do BB, Sicredi, Caixa Econômica e carteira de plano de saúde Cassi, documentos pessoais, carteira funcional da OAB, aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro, um celular LG, 10 sacos de rações, as chaves do portão e da residência, além da S-10.

Ainda conforme os relatos, os bandidos colocaram os materiais citados no interior do carro e fugiram levando tudo.

Depois de muito esforço, o advogado conseguiu se soltar das amarras e acionou a polícia militar que compareceu ao local realizando diligências no sentido de localizar os suspeitos, mas não logrou êxito.  O caso deverá ser investigado pela Delegacia Distrital de Vila Operária.

Nenhum comentário: