quinta-feira, 12 de abril de 2012

ACERTO DE CONTAS" - Rapaz de 20 anos é morto a tiros por engano no Carlos Bezerra


    O serviços gerais Bruno Alves de Oliveira de apenas 20 anos de idade, foi morto por engano no começo da noite de ontem (11), por volta das 20h40, no Bar da Lena, localizado na Rua 02 no residencial Carlos Bezerra I.

Segundo relatos da testemunha Jhonatan Lemes da Costa, que estava com a vítima numa mesa do referido bar, numa mesa ao lado estava um indivíduo conhecido apenas pela alcunha de “Cézinha”.

O Jhonatan, se levantou e foi ao banheiro, quando escutou pelo menos quatro estampidos, que ele achou que fossem bombinhas. Ao sair do sanitário, o rapaz, percebeu seu amigo Bruno ensanguentado ofegante caído próximo à sala do estabelecimento.

Ainda segundo Jhonatan, ele teria visto o tal Cezinha colocar as mãos na cabeça e dizer: “Meu deus eles queriam me matar. Esse tiro era pra mim! Já tentaram me pegar três vezes”!

Segundo informações recolhidas pela polícia no local do crime, os suspeitos, ocupava uma moto Fan de cor preta.
Conforme os relatos, os dois indivíduos se aproximaram do referido bar, diminuíram a velocidade da moto e com o veiculo ainda me movimento efetuaram os disparos, que segundo Cezinha seriam para ele.

Dos quatro tiros disparados, pelo menos dois, atingiram o Serviços Gerais Bruno Alves: um no peito e outro nas costas, quando ele tentou correr para se proteger. Por conta da gravidade dos ferimentos, o rapaz teve morte no local.
Após o crime, o Cézinha, indivíduo que seria o alvo dos bandidos, fugiu tomando rumo ignorado.

Os suspeitos foram descritos como sendo; o piloto, magro, 1,60m, aproximadamente 20 anos, e trajava jaqueta preta e capacete preto. O carona que efetuou os disparos, tinha cerca de 1,70m, magro, usava camiseta branca, cerca de 22 anos. As pessoas tiveram medo de repassar à polícia a identidade dos atiradores, temendo represálias.

A polícia descobriu ainda no local do crime que a vitima Bruno Alves, era um trabalhador, não tinha envolvimento com o crime. Acabou morrendo de graça, e por engano no lugar de outro.

Nenhum comentário: