terça-feira, 24 de abril de 2012

"PRODUTOS SUSPEITOS" - Polícia localiza produtos suspeitos na casa de ladrões do BB


Produtos suspeitos apreendidos pela PM

    A polícia militar realizou um intenso trabalho de diligências no sentido de localizar o terceiro envolvido no assalto ao malote com valores no interior do Banco do Brasil, na manhã de ontem (23), e acabou localizando uma residência no bairro Rui Barbosa supostamente utilizada pelos suspeitos do assalto ao Banco (José Divino Ribeiro Feitosa de 32 anos e Natelcio Rodrigues da Cruz de 21), para planejar os roubos e esconder o produto dos assaltos.

A casa localizada na rua Tulio Salussi, quadra 44 e lote 02, no referido bairro, foi localizada após denuncias anônimas ao 190 da PM. Os policiais se dirigiram ate o local indicado e perceberam que a casa havia sido abandonada às pressas, provavelmente por outros integrantes do bando criminoso.

Os policiais encontraram comida em cima de uma mesa, o que demonstra que havia pessoas no local e que tiveram que abandonar a casa às pressas, provavelmente por temer a presença da Polícia.

Como o local tinha pouca mobília, o que foi encontrado em seu interior destoava do restante do mobiliário e era incompatível ao padrão da casa. Isso, segundo a PM denota que o local era utilizado apenas para guardar os produtos dos roubos/furtos.

A PM apreendeu, no local, duas TVs, sendo uma de 40” Philips –THLF de cor preta, outra de LCD de32” da marca Buster, serial HBTV; Uma caixa de amplificador de som ada marca Watsson, modelo pop lie 200; dois controles remotos, um capacete preto, um destrinchador de maconha com adesivo do Bo Marley e uma pequena porção de maconha cerca de (42 gramas).

Segundo a PM a caixa de som teria sido roubada por Natelcio Rodrigues da Cruz, na semana passada.

Nenhum comentário: